Agenda Economia Geral Geral Tecnologia

Google Analytics

Leega fará webinar gratuito sobre Marketing Analytics e destacará o uso do Google Analytics na predição de LTV 

Em 27 de julho, a partir das 11h, Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e Giulianna Macedo, Marketing Specialist da Leega, também explicarão como os profissionais do setor podem usar Ciências de Dados e Machine Learning para conhecer melhor seus consumidores e aumentar o poder de sua jornada de marketing 

O uso inteligente dos dados já é muito mais do que uma vantagem competitiva no marketing. É uma necessidade de negócio. A tecnologia modificou o comportamento dos consumidores e suas relações com as marcas, e para explicar como o Marketing Analytics pode representar um grande reforço nessa jornada, a Leega anuncia a realização de um webinar gratuito sobre o tema. Em 27 de julho, das 11h às 12h, grandes especialistas do segmento destacarão, entre outros aspectos, como o Google Analytics pode ser usado para fazer predições de LTV (Lifetime Value) e como Ciências de Dados e Machine Learning contribuem para conhecer melhor diferentes públicos. O evento será totalmente on-line e os interessados já podem se inscrever na landing page oficial.  

Com apresentações de Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e Giulianna Macedo, Marketing Specialist da Leega, o webinar ainda levantará assuntos fundamentais para dar embasamento e contexto aos temas principais, como KPIs & métricas de marketing, a solução de Marketing Analytics by Leega e a relevância dos relatórios de LTV para compreender a importância dos diversos usuários em cada negócio, tendo como base o desempenho geral de cada um deles. 

“É fundamental que a inteligência de dados e o marketing caminhem juntos. Para isso, os desafios são muitos, mas acredito que a primeira e mais importante providência seja conhecer e usufruir das diversas ferramentas de Marketing Analytics disponíveis atualmente. Essas tecnologias oferecem um universo de oportunidades, já que transformam a coleta e a análise de dados em uma rotina bastante simplificada”, explica Ivan Vemado.

Webinar – “Como conhecer seu consumidor e aumentar o poder da sua jornada de marketing fazendo uma predição de LTV por meio da base do Google Analytics”Quando: 27 de julho de 2022Horário:  Das 11h às 12hInscrições gratuitas: clique aqui Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial

Sobre a Leega: Empresa brasileira de consultoria e outsourcing com mais de 20 anos de experiência, a Leega é especialista em soluções de Data Analytics e Cloud, atuando também com soluções de Business Intelligence, Big Data, Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality, MDM, Governança de Dados, GDPR/LGPD, entre outros. Agnóstica em tecnologia, oferece aos clientes um modelo de negócios transparente e flexível com diversas opções de serviços, capazes de potencializar a entrega de resultados a partir do uso otimizado e personalizado de dados. Para ajudar as empresas a extraírem essas riquezas dos dados, colaborar para que as melhores decisões sejam tomadas e gerar impactos positivos tanto nos negócios quanto nas vidas das pessoas e no mundo que vivemos, conta atualmente com uma talentosa equipe multidisciplinar formada por mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil e na Europa. Para mais informações, acesse o site da Leega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.