Dino

Mercado em Pinheiros promove Páscoa colaborativa

11/4/2022 –

O mercado de produtos frescos, em Pinheiros, desenvolveu uma seleção de produtos que inclui produtos artesanais que são feitos na própria cozinha do estabelecimento, além de ampliar a visibilidade de marcas do  pequeno e médio produtor brasileiro

A Páscoa deste ano será colaborativa na Quitanda, em São Paulo. O mercado de produtos frescos, em Pinheiros, desenvolveu uma seleção de produtos que inclui produtos artesanais que são feitos na própria cozinha do estabelecimento, além de ampliar a visibilidade de marcas do pequeno e médio produtor brasileiro a fim de valorizar aquilo que é produzido de forma artesanal, movimentando a economia local e prestigiando o que é feito em pequena escala.

“A nossa loja é um destino de compras do café da manhã até o almoço de domingo, passando pelos presentes comestíveis que não podem faltar na época. Além dos itens de marca própria, estamos abrindo espaço para que outros empreendedores consigam comercializar os seus produtos nas dependências do nosso mercado”, explica Laura Varante, Gerente de Marketing da Quitanda São Paulo.

Festival Quitanda de Páscoa

Para incentivar que o consumidor conheça outros produtos, o mercado lançou o Festival Quitanda de Páscoa, onde o cliente poderá ter acesso a pequenos produtores que vão trazer itens para compra de última hora. Confira a agenda completa:

Dias 09 e 10 de abril – Le Bon Gateau, De Mendes Chocolates 

Dia 10 de abril – Healthy Bites 

Dias 11 e 12 de abril – Caramellu 

Dias 15 e 16 de Abril – De Mendes Chocolates

Cardápio Quitanda:

A Quitanda também oferece opções para a Páscoa. Este ano, os tradicionais ovos podem ser encontrados nos sabores: meio ovo recheado de bolo de cenoura com brigadeiro; meio ovo recheado de Nutella com Leite Ninho; meio ovo recheado de maracujá com coco; trio de mini ovos recheados nos sabores de bolo de cenoura com brigadeiro, Nutella com leite ninho e maracujá com coco.

Há também a opção de naked cake de cenoura com brigadeiro; mini cookies; trio de brigadeiros; trio de trufas artesanais nos sabores açaí, coco e castanha de caju; pães de mel; tradicional colomba Pascal com damasco, tâmara e chocolate ao leite; coelhinhos de açúcar e canela; coelhinhos de especiarias; cestas presenteáveis e cardápio para o almoço de domingo.

Website: http://www.quitanda.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.