Dino

American Express Aumenta Velocidade para Empresas de Tecnologia Financeira Lançarem Cartões na Rede Amex, Impulsionada por i2c

NOVA YORK 7/4/2022 –


A nova plataforma fintech Amex/i2c oferece aos inovadores financeiros uma conexão simples, perfeita e segura à rede American Express.

Os cartões emitidos na rede American Express têm acesso a proteções e benefícios Amex, incluindo Amex Offers, o programa Resy Dining e acesso exclusivo a ingressos com pré-venda.

American Express (NYSE:AXP) e i2c Inc, fornecedor de tecnologia bancária e pagamento digital, anunciou hoje um contrato internacional expandido de diversos produtos que irá permitir que empresas de tecnologia financeira e instituições financeiras em todo o mundo desenvolvam e escalem soluções inovadoras de pagamentos a clientes e empresas na rede mundial de pagamentos da American Express. O contrato sinaliza que a rede American Express está “aberta para negócios” com empresas de tecnologia financeira, criando uma plataforma de integração ‘plug & play’ para trazer produtos inovadores ao mercado com rapidez.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220406006107/pt/

A plataforma Amex/i2c também oferece às empresas de tecnologia financeira acesso a benefícios exclusivos da American Express, incluindo Amex Offers, o programa de refeições Resy e acesso exclusivoàpré-venda de ingressos, além de proteções de ponta e recursos de mitigação de fraudes. Com a i2c e a American Express, as empresas terão acesso a parcerias certificadas previamente, incluindo patrocinadores de BIN com emissão bancária, tornando mais rápido e simples trazer suas inovações de pagamento ao mercado.

“Nossa cooperação com a i2c permite que as empresas de tecnologia financeira façam uso da marca American Express, a rede mundial e os recursos com liderança no setor para oferecer a seus clientes produtos de pagamento suportados pelo vigor de nossa rede mundial”, disse Mohammed Badi, Presidente da Global Network Services na American Express. “Esta plataforma expande nosso alcance a novos clientes e parcerias, torna nossa rede ainda mais vibrante e nos permitirá entrar em áreas novas e emergentes.”

“O apelo da marca e os benefícios da American Express, combinados com a plataforma ‘plug & play’ da i2c, tornam este programa perfeito para empresas de tecnologia financeira e instituições financeiras visionárias”, disse Amir Wain, Diretor Executivo da i2c Inc. “Juntos, estamos na expectativa de oferecer uma solução mundial exclusiva, junto com recursos de pagamento com valor agregado para usuários finais, combinando o espírito e a demanda de inovadores financeiros em todo o mundo.”

O relacionamento da American Express e da i2c começou na América Latina e no Caribe e agora irá se expandir para a América do Norte e outros países ao longo do tempo. Entre as recentes cooperações de empresas de tecnologia financeira com a American Express habilitadas pela i2c estão o Keo American Express Card (México) e o Bancrédito Black American Express Card® (Porto Rico). O Covalto American Express® Credit Card da Credijusto (México) logo estará disponível.

SOBRE A AMERICAN EXPRESS

A American Express é uma empresa de pagamentos integrada a nível mundial, que oferece aos clientes acesso a produtos, informações e experiências que enriquecem vidas e constroem o sucesso nos negócios. Saiba mais em americanexpress.com e se conecte conosco no facebook.com/americanexpress, instagram.com/americanexpress, linkedin.com/company/american-express, twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress.

Principais links para produtos, serviços e informações de responsabilidade corporativa: cartões pessoais, cartões de negócios, serviços de viagens, cartões presente, cartões pré-pagos, serviços comerciais, Accertify, Kabbage, Resy, cartão corporativo, viagem de negócios, diversidade e inclusão, responsabilidade corporativa e relatórios sobre setores ambientais, sociais e de governança.

SOBRE A I2C INC.

A i2c é um fornecedor mundial de soluções bancárias e de pagamento altamente configuráveis. Ao usar a tecnologia “building block” proprietária da i2c, os clientes podem criar e gerenciar facilmente um conjunto abrangente de soluções para crédito, débito, pré-pagamento, empréstimo e muito mais, de modo rápido e econômico. A i2c oferece flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade incomparáveis a partir de uma única plataforma SaaS internacional. Fundada em 2001 e com sede no Vale do Silício, a tecnologia de última geração da i2c oferece suporte a milhões de usuários em mais de 200 países e territórios bem como em todos os fusos horários. Para mais informação, acesse www.i2cinc.com e nos siga em @i2cinc.

Fonte: American Express Company

Local: EUA

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

AMERICAN EXPRESS

Becca Hare Moomjian

becca.hare@aexp.com

I2C

Heather Clifton

media@i2cinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.