Dino

Nova WebbbingCTRL Fornece às Empresas Controle Global de IoT Completo e Sem Toque sobre Conectividade de Operadoras

NOVA YORK 5/4/2022 –

As regras comerciais podem automatizar a troca de operadoras para dispositivos com base na localização, conectividade e outras condições

Webbing, provedora mundial de conectividade MVNO (Mobile Virtual Network Operator) para mobilidade corporativa e IoT, anunciou hoje a disponibilidade imediata da WebbingCTRL, uma solução de conectividade mundial, rápida e simples. A WebbingCTRL é o único SIM no mundo que pode se tornar de modo fácil e remoto o SIM de qualquer operadora sem fio, ao eliminar o bloqueio da provedora de rede e fornecer controle completo sobre a conectividade com provisionamento sem toque.

A conectividade de IoT pode exigir custos e tempo substanciais para orquestrar a implementação de provedoras de rede. Além disto, os casos de uso de IoT estão em rápida transformação, assim, as organizações precisam de um modo de tomar decisõesàprova de futuro hoje para lidar com os desafios de conectividade no horizonte. Usando a plataforma WebbingCTRL, as organizações podem adicionar, remover e trocar facilmente a operadora por qualquer número de implementações corporativas ou de IoT para outra operadora sem fio de sua escolha com a qual tenham uma assinatura eSIM. Não há necessidade de integração da operadora.

O ambiente de IoT vem se acelerando e as soluções de conectividade precisam se adaptar às implementações em rápida evolução agora e no futuro. A WebbingCTRL eSIM oferece total flexibilidade para garantir que os dispositivos tenham conectividade confiável, em qualquer local do mundo. A capacidade de provisionar dispositivos remotamente sem integração ou cooperação extra de operadoras também reduz muito os ciclos de implementação demorados, podendo ter um grande impacto na capacidade de escalonamento.

A solução WebbingCTRL eSIM é independente do dispositivo e vem em qualquer fator de forma. Como resultado, as empresas podem obter controle total sobre a conectividade para uma ampla variedade de casos de uso, incluindo:

  • Conectividade móvel para funcionários corporativos: Permite que as organizações forneçam conectividade perfeita a funcionáriosàmedida que cruzam fronteiras nacionais e entram em áreas onde uma operadora pode ter melhor cobertura do que outra.
  • Transporte e logística: Permite que os dispositivos de rastreamento com IoT mudem automaticamente de uma rede privada em um armazenador para uma rede pública quando em trânsito.
  • IoT de missão crítica: Previne a interrupção das operações que dependem da conectividade quando a cobertura de uma operadora estiver inativa ao mudar automaticamente para outra.
  • Setor automotivo: Os veículos conectados precisam de conectividade constante e nem sempre podem usar uma operadora de roaming devido às regulamentações regionais de conectividade. A WebbingCTRL pode mudar automaticamente de operadoraàmedida que os veículos passam a novas áreas de cobertura ou por fronteiras nacionais.

“Com a WebbingCTRL, as empresas podem finalmente assumir o controle total de sua conectividade para garantir a continuidade dos negócios, aproveitar melhores preços e cobertura bem como evitar ter que tocar fisicamente centenas, até milhares de dispositivos para mudar de operadora”, disse Noam Lando, cofundador e diretor executivo da Webb. “As empresas podem controlar com segurança a conectividade de todos os seus dispositivos, com a confiança de se conectar em qualquer local do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, agora e no futuro.”

Como a WebbbingCTRL funciona independentemente da infraestrutura SM-DP e SM-SR, a mudança de operadora ocorre quase imediatamente e o eSIM agirá como se o cartão SIM tivesse sido fisicamente alterado para a nova operadora. Com a WebbbingCTRL não se limitando a redes públicas, mas também podendo ser utilizada para gerenciar a conectividade a redes privadas.

Além disto, as empresas podem configurar regras comerciais que irão mudar automaticamente a operadora sob condições específicas, como localização, país, perda de conectividade ou mesmo após um determinado período de tempo.

Para mais informação sobre a WebbbingCTRL e formas de otimizar sua implementação de IoT, entre em contato com sales@iamwebbing.com.

Sobre a Webbing

A Webbbing é uma MVNO de dados global que oferece serviços inovadores a nível empresarial, conectividade mundial e IoT. Nossa rede segura de mais de 600 operadoras móveis em mais de 200 países garante conectividade de dados superior entre empresas, pessoas e coisas onde quer que o dispositivo esteja localizado.

Desde nossa fundação em 2010, desenvolvemos a revolucionária tecnologia SIM, poderosas plataformas de gerenciamento e uma rede internacional robusta que revoluciona seus dados e os torna relevantes e acionáveis. Nossas soluções de ponta oferecem um meio simplificado, centralizado e escalável de implementação e gerenciamento da frota mundial de dispositivos das organizações. Nossos especialistas auxiliam em todas as etapas do processo de incorporação do dispositivo a fim de garantir que você esteja configurado para atender às necessidades de conectividade de sua organização. Para mais informação acesse https://www.webbingsolutions.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anjel Sadiky

Gerente de Marketing

E-mail: anjel@iamwebbing.com

www.webbingsolutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.