Dino

Experian nomeada maior prestadora de serviços de identidade digital

COSTA MESA, Califórnia 5/4/2022 –

A Juniper Research reconheceu a Experian como líder estabelecida, destacando sua principal plataforma de verificação de identidade e prevenção fraudes, a CrossCore™

A Experian, uma empresa global de serviços de informação que fornece tecnologia, dados e ferramentas de análise para seus clientes, foi nomeada líder estabelecida em verificação de identidade digital no estudo Digital Identity Competitor Leaderboard da Juniper Research.O relatório traz uma previsão de cinco anos para o setor de verificação de identidade digital e cita a Experian e sua plataforma CrossCore™ como líder de mercado em capacidade, competência e força de produto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220404005781/pt/

Juniper Research acknowledges Experian as an established leader in digital identity, highlighting their flagship identity and fraud platform, CrossCore™. (Source: Juniper Research)

Juniper Research acknowledges Experian as an established leader in digital identity, highlighting their flagship identity and fraud platform, CrossCore™. (Source: Juniper Research)

“Estamos entusiasmados por a Juniper Research ter nos posicionado como a principal prestadora de serviços de identidade digital”, disse David Britton, vice-presidente de estratégia global de identidade digital e fraude da Experian. “Ser capaz de identificar com precisão um cliente em uma transação digital ajuda os nossos clientes a proporcionar uma melhor experiência a seus clientes e prevenir fraudes. Combater fraudes, reduzir o risco e, ao mesmo tempo, possibilitar uma ótima experiência para o cliente está no centro da missão da Experian de tornar o mundo digital mais seguro, mesmo em um momento em que as ameaçasàsegurança cibernética aumentam no mundo todo”.

A CrossCore, principal plataforma de verificação de identidade digital e prevenção de fraudes da Experian, foi lançada em 2016 e atualmente é usada por mais de 400 clientes no mundo inteiro. Aquisições mais recentes e novos parceiros terceirizados expandiram os recursos de verificação de identidade e prevenção de fraudes e o alcance da CrossCore. Outros produtos de verificação de identidade, prevenção de fraudes e decisão são integradosàCrossCore, e os clientes também podem conectar seus próprios produtosàplataforma. Saiba mais sobre a plataforma CrossCore aqui.

A Juniper Research mencionou as últimas atualizações da CrossCore para melhorar ainda mais os processos de verificação de identidade e observou: “Uma das principais vantagens da plataforma é a flexibilidade que ela proporciona: os clientes são habilitados a especificar os serviços necessários com base na lógica do fluxo de trabalho e nos critérios de decisão para cada transação. Clientes empresariais também têm autonomia para usar fluxos de trabalho em autosserviço e mecanismos de relatórios, o que lhes permite adaptar suas estratégias”. A Experian também foi mencionada por seus conhecimentos especializados em parcerias, cobertura de identificação, clientes e implementações.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.

Temos 20.000 pessoas operando em 44 países e todos os dias investimos em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Somos uma empresa listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com, visite nosso centro de conteúdo de insights globais em nosso blog de notícias globais para os últimos insights e notícias do grupo.

Experian e as marcas comerciais da Experian aqui mencionadas são marcas comerciais ou marcas registradas da Experian e suas afiliadas. Outros nomes de produtos e empresas mencionados neste documento são de propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lauren Paquet

Rubenstein Public Relations

1 212 805 3014

lpaquet@rubensteinpr.com

Scott Anderson

Relações públicas da Experian

1 714 830 3185

scott.n.anderson@experian.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.