Dino

Sócio-fundador do Felsberg Advogados recebe o Lifetime Achievement Award

São Paulo 4/4/2022 –

Thomas Felsberg foi homenageado durante evento Chambers Brazil Awards 2022 em São Paulo

O sócio-fundador do Felsberg Advogados, Dr. Thomas Felsberg recebeu, no último dia de março, o Lifetime Achievement Award durante jantar do Chambers Brazil Awards 2022, realizado no Hotel Unique em São Paulo.

Felsberg foi homenageado por sua contribuição à profissão ao longo da carreira. Segundo a organização do evento, “conhecendo a história e ao examinar o material de pesquisa da Chambers, fica claro que essa homenagem é merecida”. Os organizadores seguem lembrando que o reconhecimento no mercado e a efetiva contribuição para o desenvolvimento da prática de Bankruptcy no Brasil são notadas por muitas fontes importantes da Chambers e que a projeção internacional também é um fator marcante na carreira de Thomas Felsberg.

O Chambers Brazil Awards acontece pela primeira vez no Brasil. O prêmio reconhece a proeminência de um escritório de advocacia em áreas-chave do país, além de reconhecer as conquistas nos últimos 12 meses, incluindo crescimento estratégico e excelência no atendimento ao cliente. Eles homenageiam o trabalho dos melhores escritórios de advocacia nacionais e internacionais do Brasil com base na recente edição do Chambers Brazil Guide.

Website: http://www.felsberg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.