Dino

Firma de consultoria XOLVER é lançada com novos serviços

SANTO DOMINGO, República Dominicana 17/3/2022 –


Empresa transformada com a chegada do economista Nassim Alemany em 2020

Os empresários dominicanos Nassim José Alemany, Marcos Báez e Marino Ariza lançaram a firma de consultoria de terceirização XOLVER para oferecer serviços e consultoria de classe mundial para médias e grandes empresas que buscam velocidade, dinamismo e valor agregado em serviços com foco em terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), conformidade tributária, consultoria econômica e financeira, consultoria e gestão de projetos, avaliação, serviços de fusões e aquisições, entre outros.

A empresa, fundada em setembro de 2019 pelos sócios Marcos Báez (BPO e conformidade tributária) e Marino Ariza (controle interno) também apresentou Nassim José Alemany. O renomado economista chegouàXOLVER em 2021 como sócio administrativo, criando assim uma divisão de consultoria econômica e financeira dentro da empresa e trazendo com ele um amplo portfólio de clientes. Alemany junta-seàempresa depois de mais de sete anos como sócio de economia na Deloitte.

Esta adiçãoàequipe expandiu a proposta de valor da firma para consultoria e negócios, adicionando ao portfólio serviços como pesquisa de mercado, planos de negócios, avaliações e projeções macroeconômicas.

Sobre a XOLVER

A partir da República Dominicana, a XOLVER atende a um extenso portfólio de clientes na região da América Latina, com serviços de consultoria econômica e financeira, terceirização e gestão de processos de negócios e contabilidade (BPO), conformidade tributária, gestão de folha de pagamento, consultoria tributária, e gestão de recursos humanos e empréstimo pessoal, entregues por uma excelente equipe de profissionais.

O texto deste anúncio na língua original é a versão oficial e autorizada. As traduções são fornecidas apenas como adaptação e devem ter como referência o texto na língua original, que é a única versão elaborada para ter efeito legal.

Contato:

Labya Consultoría Estratégica

Jeimy De Los Santos

Contenido@labya.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.