Geral Geral Tecnologia

Conformidade de Rede

SOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM CONFORMIDADE DE REDE DO BUREAU VERITAS AUXILIA EMPRESAS NO DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE INCENTIVO E RECOMPENSAS

Criada pelo Grupo, a plataforma digital de Network Conformity proporciona aos gestores mais praticidade e agilidade no acompanhamento de seus pontos de venda, de forma 100% integrada e em tempo real

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), desenvolveu uma plataforma digital para os serviços de Network Conformity – Conformidade de Rede para facilitar e agilizar a gestão e análise de uma empresa sobre seus pontos de venda, com uma visão clara e em tempo real. A solução combina tecnologia e metodologia feed & report, que consiste na captura de informações e imagens baseados no checklist desenvolvido em conjunto com o cliente e diretrizes da matriz. Os resultados são disponibilizados em dashboards 100% integrados, para geração de relatórios, planos de ação e ainda a criação de score para as redes que tenham ou queiram implementar programas de incentivo e recompensas para as unidades que sigam o padrão de excelência da marca.

“Seguimos priorizando a customização das nossas soluções de acordo com as necessidades de cada cliente, estando presentes em todas as etapas do processo, mesmo que à distância, para auxiliá-los no desenvolvimento de seus negócios e na criação de uma relação confiável com seus colaboradores e consumidores. Diante das necessidades do mercado e dos desafios geográficos de um país extenso como o Brasil, é preciso aproveitar as oportunidades que a transformação digital oferece para garantir o acesso do mercado às nossas soluções”, explica Andressa Lisboa, diretora de Certificação e Auditoria do Bureau Veritas.

Os serviços de Network Conformity são divididos em duas frentes: Avaliação de Conformidade e Abertura do Ponto de Venda. A primeira tem como foco o padrão do produto, marca ou atendimento, englobando checklists personalizados, avaliações quantitativas e qualitativas, reuniões com equipes de gestão e cliente oculto. Enquanto a segunda inclui auxílio na montagem de infraestrutura, gestão de fornecedores, acompanhamento com checklist customizado e aplicação do manual de padrão da marca, com uma equipe do Grupo voltada para os estabelecimentos.

Os pontos de venda que queiram fazer uma autoanálise e aprimorar seus ambientes podem optar também pelo formato remoto. Nesta modalidade, o cliente conta com tutorial para cada critério a ser respondido e um espaço dedicado ao esclarecimento de dúvidas. A solução pode ainda ser combinada com o presencial, solicitando visita de um auditor especialista do Grupo ou Cliente Oculto.

Entre os principais setores de atuação do Bureau Veritas em Network Conformity estão Alimentos, Bens de Consumo, Energia e Automobilístico, com clientes perenes em mais de dez anos de parceria. Com quase 200 anos de experiência no mercado, o Grupo já realizou mais de 180 mil avaliações de conformidade e possui mais de 50 clientes globais. Como soluções complementares, dentro do escopo de Network Conformity, estão treinamentos, atendimento de frente de loja, análise e elaboração de documentos, assessoria em eventos e defesa técnica. 

Sobre o Grupo Bureau Veritas

Com receita global de 4,6 bilhões de euros, o Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Fundado em 1828, o Grupo está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes. São 75 mil colaboradores localizados em mais de 1.600 escritórios e laboratórios pelo mundo, sendo 5 mil profissionais no Brasil. O Bureau Veritas oferece um portfólio completo de serviços e soluções inovadoras para garantir que ativos, produtos, infraestrutura e processos atendam aos padrões e regulamentações de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.