Dino

Rodrigo Goulart pede restrições em eventos no Autódromo de Interlagos

São Paulo 2/3/2022 – A população residente no entorno não suporta mais conviver incomodada com os eventos não esportivos no Autódromo de Interlagos

Após festa que durou 12 horas, vereador tenta reduzir o desconforto da população vizinha ao autódromo

Na madrugada de sexta-feira para sábado (19), um evento denominado “Bota Fora da Justiça”, realizado no Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos), durou 12 horas e gerou indignação em muitos moradores de Interlagos e bairros adjacentes. Segundo os munícipes, o som ensurdecedor da festa reverberou por quilômetros, gerando transtornos a milhares de pessoas.

Na última terça-feira (22), o vereador Rodrigo Goulart , que mora na região, deu voz à indignação da população durante fala na sessão plenária da Câmara Municipal. “A população residente no entorno não suporta mais conviver com a incomodidade, diga-se a absoluta falta de repouso, em razão dos eventos não esportivos e que não são pressupostos da finalidade precípua do Autódromo de Interlagos, nos horários em que o silêncio necessário ao descanso e ao sono – direito dos cidadãos – deveria ser respeitado”, pontuou.

Rodrigo Goulart direcionou ofício ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Augusto Manoel Vianna, Secretário Executivo de Lazer, Vicente Rosália e ao Prefeito Ricardo Nunes. Nele, o vereador solicita providências urgentes e imediatas, objetivando a restrição de shows e eventos que não são compatíveis com a sua finalidade e, no caso de eventos considerados estratégicos e/ou de relevância para a cidade, o silêncio seja respeitado, no mínimo, no período noturno, compreendido entre 22h e 7h.

Website: https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.