Dino

A AHF comemora o Dia Internacional do Preservativo em todo o mundo!

LOS ANGELES 14/2/2022 –

Eventos que promovem o uso de preservativos e sexo seguro são realizados pela AHF em mais de 37 países pelo mundoComo parte dos eventos, a AHF está lançando dois videoclipes: “I Feel Frisky”, uma paródia burlesca da clássica música “I Feel Pretty” de “West Side Story”, e “¡Póntelo!”, uma música picante cantada em espanhol dos artistas vencedores do Grammy Latino Los Rabanes

Feliz Dia Internacional do Preservativo! Hoje é o dia global que promove o sexo seguro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220213005062/pt/

Para celebrar, a AHF está organizando eventos em mais de 37 dos 45 países em que a AHF atua. Entre as ações do Dia do Preservativo estão testes gratuitos de HIV e distribuição de preservativos, campanhas interativas em redes sociais, manifestações de conscientização e flash mobs, painéis de discussão on-line e presenciais, entre outras, muitas com foco nos jovens.

“A AHF liderou pela primeira vez o Dia Internacional do Preservativo em 2009, como uma maneira inovadora e divertida de lembrar às pessoas que usar um preservativo pode prevenir a gravidez e DSTs, incluindo HIV”, disse Michael Weinstein, presidente da AHF.

Nos EUA, a AHF criou um videoclipe picante de paródia do clássico hit ‘I Feel Pretty’ de West Side Story”. A versão da AHF, “I Feel Frisky”, dá um toque burlescoàprodução clássica. O vídeo e a música serviram como peça central de um show com distanciamento social ao vivo West Side Story Burlesque e apresentando um elenco de artistas poderosos que impressionaram o público com apresentações em quatro cidades do país: Houston, Texas (30 de janeiro), Tampa, Flórida (2 de fevereiro), Orlando, Flórida (5 de fevereiro), terminando com uma apresentação incrível na noite passada em Fort Lauderdale, Flórida.

Como parte da celebração global, os departamentos latino-americano e do Caribe da AHF se uniram a Los Rabanes, os artistas vencedores do Grammy Latino vindos do Panamá, para criar uma música e um vídeo divertidos para o Dia Internacional do Preservativo, intitulado ¡Póntelo! (Coloque-o!).

A AHF, que agora cuida de mais de 1,7 milhão de vidas, fornecerá e distribuirá com segurança mais de 1 milhão de preservativos gratuitos em reconhecimento a esta data tão importante.

A AIDS Healthcare Foundation (AHF), a maior organização mundial de combateàAIDS, oferece atualmente serviços e/ou assistência médica para mais de 1,7 milhão de pessoas em 45 países de todo o mundo, nos EUA, África, América Latina/Caribe, região da Ásia-Pacífico e Leste Europeu. Para obter informações adicionais sobre a AHF, acesse o site www.aidshealth.org, encontre-nos no Facebook acessando www.facebook.com/aidshealth e siga-nos no Twitter @aidshealthcare.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220213005062/pt/1358082/19/I_Feel_Frisky_International_Condom_Day_2022.mp4
Contato:

Ged Kenslea, Diretor sênior de Comunicações da AHF +1.323.791.5526 [cel] gedk@aidshealth.org

Imara Canady, Diretor nacional de Comunicações e Envolvimento Comunitário

+1.770.940.6555 cel imara.canady@aidshealth.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.