Hambúrger natalino

Very Merry Burger: Hard Rock lança hambúrguer para o Natal

Lançamento fica no cardápio até o dia 23 de dezembro

O mês mais festivo do ano é comemorado com tudo no Hard Rock Cafe Curitiba. E a comemoração vem da melhor maneira, com um hambúrguer temático em homenagem ao Natal, o Very Merry Burger. O prato é uma receita especial criada pelos chefs Emanuelle Godinho e Vitor Schneider e fica no cardápio da casa somente até o dia 23 de dezembro. Para deixar a novidade ainda mais gostosa, quem pedir o Very Merry Burger ganha um presente temático para enfeitar a árvore de Natal.

O Very Merry Burger leva picles de repolho roxo, hambúrguer com 170 gramas de carne, queijo monterey, uma generosa fatia de tender grelhado e, para finalizar, uma deliciosa geleia de abacaxi e cranberry para dar aquele gostinho de Natal.  O prato custa R$ 52,90,  vem acompanhado de uma farta porção de batatas fritas e pode ser saboreado no Hard Rock Cafe Curitiba ou pelo iFood das 11h às 23h.

“O Very Merry Burger é muito diferente e todos os ingredientes harmonizam perfeitamente. Os chefs realmente conseguiram trazer para o prato o sabor do Natal e já está entre os mais pedidos da casa”, conta Fernando Barros, diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, bairro Batel. Reservas devem ser feitas pelo Whatsapp (41) 98784-3635 ou pelo Instagram e Facebook.