Dino

Appgate lança nova versão de sua solução Zero Trust e acesso à rede

São Paulo 8/11/2021 –

A versão mais recente do Appgate SDP oferece opções aprimoradas de implantação para os mais complexos ambientes corporativos híbridos

A Appgate (OTC: APGT), a empresa de acesso seguro, anunciou a disponibilidade imediata do lançamento mais recente de sua solução Zero Trust Network Access (ZTNA), empresa especializada em prevenção a fraudes. A nova versão do Appgate SDP apresenta uma série de aprimoramentos de capacidade e usabilidade projetados para ajudar as empresas a expandir e acelerar iniciativas estratégicas Zero Trust. Ele já está disponível para os atuais clientes e poderá ser encontrado nos principais marketplaces na nuvem e em lojas de aplicativos nas próximas semanas.

“O Appgate SDP nos fornece políticas dinâmicas de acesso Zero Trust que podem ser facilmente aplicadas em nossa complexa infraestrutura de rede”, disse Matthew Staver, CTO da Verdant Services, um provedor de consultoria, produtos SaaS e serviços de desenvolvimento. “Adotamos o Appgate SDP tanto para nossos usuários internos, quanto para nossos clientes. Essa versão mais recente oferece novos recursos importantes que tornam ainda mais fácil implantar com eficiência o Zero Trust Network Access para nossos clientes”. Alguns dos principais benefícios que os usuários perceberão na versão mais recente do Appgate SDP incluem:

Opções flexíveis de implantação: os clientes podem implantar o Appgate SDP como um sistema totalmente autogerenciado ou podem aproveitar a oferta Appgate SDP como serviço hospedado na nuvem. A solução agora também pode oferecer suporte a grupos de usuários multifacetados, incluindo funcionários, parceiros, terceirizados e clientes com dispositivos pessoais e gerenciados pela empresa (BYOD), com acesso baseado em agente e sem agente; acesso refinado e controles de política: seja usando recursos baseados em nuvem, on-premises ou híbridos, o Appgate SDP permite que os usuários assegurem maior controle sobre o roteamento de tráfego de rede, configurações de DNS e políticas ​​dinamicamente adaptáveis.

Escolha do cliente: como sempre, os clientes mantêm controle total sobre como o tráfego da rede é roteado, garantindo que possam atender aos requisitos de latência, segurança e conformidade. Esta versão inclui aprimoramentos para roteamento dinâmico, implantação de rede, desempenho do sistema e recursos do administrador; domínio da complexidade da rede: para ajudar a gerenciar topologias de rede corporativa complexas e restritas, os usuários agora podem ser atribuídos a diferentes métodos de acesso de rede de forma mais fácil e dinâmica, melhorando a flexibilidade e escalabilidade em ambientes de rede complexos; usabilidade simplificada: melhorias da interface administrativa do usuário simplificada e uma experiência aprimorada para usuários com e sem cliente que ajudarão as equipes de segurança a promover uma ampla adoção e maior eficácia operacional da solução Appgate SDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.