Dino

ABIMAQ realiza 21º seminário de planejamento estratégico empresarial

São Paulo 30/9/2021 –

O seminário será transmitido ao vivo pelo YouTube no dia 1º de outubro

Com o principal objetivo de municiar as empresas com informações de mercado, entre outros temas de notada importância para um planejamento estratégico mais assertivo, a ABIMAQ realiza a 21º edição do Seminário de Planejamento Estratégico Empresarial da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas – CSMIA.

Realizado de forma online, o seminário será transmitido ao vivo, dia 1º de outubro, às 8h da manhã, no canal da ABIMAQ no YouTube. De acordo com Pedro Estevão, presidente da CSMIA, o SPEE 2021 é um grande evento direcionado para empresas inseridas no mercado agropecuário, sejam elas fabricantes, prestadoras de serviço ou compradoras.

Estevão explica que “neste dia, contaremos com três palestras ministradas por grandes nomes do agronegócio nacional, onde conversaremos sobre o agro brasileiro e a demanda mundial por alimentos, além da homenagem ao Dr. Alysson Paolinelli, em agradecimento por sua imensa contribuição ao nosso país”

Inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudo.abimaq.org.br/seminario-planejamento-estrategico-empresarial-2021?utm_campaign=spee_csmia_2021__011021__e-mail_03_-_bradesco&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.