Dino

NEC Visionary Week 2021 acontece em setembro

São Paulo 25/8/2021 – Trata-se da oportunidade de apresentar uma visão compartilhada do futuro e mostrar as principais iniciativas que estamos realizando para atingir esse objetivo

Em sua segunda edição, o evento virtual reúne líderes de organizações que são referências em diferentes segmentos de mercado, destacando as maneiras como a alta tecnologia pode ajudar em questões-chave da sociedade

A NEC acaba de anunciar a realização da próxima edição do NEC Visionary Week 2021, evento anual online promovido pela multinacional japonesa, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro. Durante a programação, a NEC compartilhará a visão de futuro que destaca suas mais recentes tecnologias, soluções e estudos de caso de clientes de vários segmentos de mercado.

Com o tema “Seize the Future Together”, a iniciativa traz sessões globais exclusivas ao longo de dois dias, prevendo e cocriando um mundo mais brilhante e sustentável com parceiros e clientes. Os painéis vão focar na forma como as tecnologias inovadoras, como Inteligência Artificial e 5G, podem contribuir para enfrentar desafios críticos para a sociedade, como superar a COVID-19 e implementar medidas essenciais de transformação digital em setores-chave. Líderes de várias partes do mundo se reunirão para compartilhar suas percepções sobre o futuro da sociedade e dos negócios.

A palestra de abertura será apresentada por Takayuki Morita, presidente e CEO da NEC Corporation, em 16 de setembro. A programação contará com palestrantes de destaque, como: Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance; Anuradha Gupta, vice-presidente executivo da Gavi, The Vaccine Alliance; Mihoko Kashiwakura, chefe de relações com o Leste Asiático da Fundação Bill & Melinda Gates; Naoki Tani, vice-presidente executivo, diretor de tecnologia e gerente geral executivo da Divisão de Inovação de P&D da NTT DOCOMO, INC; Kevin Woodward, gerente sênior de AI/Machine Learning da Lockheed Martin Space, e Hans Jayatissa, diretor de Tecnologia da KMD, entre outros.

“O NEC Visionary Week é o evento mais importante do ano para a companhia, pois se trata da oportunidade de apresentar uma visão compartilhada do futuro e mostrar as principais iniciativas que estamos realizando para atingir esse objetivo. Buscamos, por meio dessa iniciativa, construir ainda mais confiança em nossa marca e abordar as ferramentas com as quais podemos cocriar um amanhã mais brilhante e sustentável”, afirma Makoto Enomoto, diretor de Marketing (CMO) da NEC Corporation.

As sessões estarão disponíveis na plataforma para acesso dos inscritos a partir do dia 16 de outubro.

Para obter mais detalhes sobre a NEC Visionary Week 2021, basta acessar:
https://event.nec.com/nvw2021en

Website: http://www.nec.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.