Dino

Empresas logísticas apostam em parcerias para o lançamento de soluções

19/8/2021 – Lançamos a serialização de produtos em nossos centros de distribuição, em parceria com a Laborpack e INEL – José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Voltada à saúde, Luft Healthcare se consolida como hub de soluções para a indústria farmacêutica 4.0

De acordo com o Radar CNT do Transporte, divulgado pela Confederação Nacional do Transporte, a partir de indicadores publicados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no primeiro trimestre deste ano, o PIB (Produto Interno Bruno) do transporte brasileiro registrou aumento de 3,6% em volume de serviços em relação ao último trimestre de 2020. Na área da armazenagem e transporte de produtos voltados à saúde, setor que exige o acompanhamento e atendimento das mais exigentes especificações normativas dos órgãos reguladores, assim como profissionais com experiência nas áreas farmacêutica e logística, as operadoras apostaram em parcerias para o lançamento de soluções voltadas às demandas da chamada Indústria 4.0.

Este é o caso da Luft Healthcare, operadora da Luft Logistics. “Neste ano, lançamos a serialização de produtos em nossos centros de distribuição, nos consolidando como hub de soluções. Para isso, firmamos parceria com a Laborpack e INEL”, relata o CEO da empresa, José Roberto Corrales. “Também neste ano, em parceria com a First Ambiental, lançamos uma solução integrada de destinação ambiental de produtos farmacêuticos, dentro da nossa sede, em Itapevi (SP), assumindo processos de logística reversa de medicamentos”, afirma.

O Grupo Luft, que tem Luciano Luft como um dos sócios, desenvolve soluções na área de armazenagem e transporte, abrangendo desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, agregando valor aos negócios de seus clientes.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.luft.com.br.

Website: http://www.luft.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.