Agenda Geral Geral Saúde

Radiologia

Jornada Paulista de Radiologia em formato presencial marca retomada do mercado

Imex Medical Group lança novos equipamentos no maior evento do setor na  América Latina 

Depois de quase dois anos sem eventos presenciais, o setor de radiologia se prepara para a retomada. A boa notícia veio com a confirmação da 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021), que vai acontecer de 22 a 25 de setembro, no Transamerica Expo Center (TEC). O maior evento do gênero na América Latina é realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR). Para que os visitantes tenham uma experiência confortável e, principalmente segura, a entidade está trabalhando intensamente nos protocolos sanitários, junto com os órgãos de saúde do Estado de São Paulo. O protocolo completo e detalhado será divulgado em breve. Entre as ações está o número limitado de vagas presenciais.

Confiante nas medidas sanitárias que estão sendo tomadas e, no aquecimento do mercado, a Imex Medical Group, maior empresa nacional do segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde, vai apresentar no evento seu portfólio completo. “Para a Imex a JPR sempre foi uma feira estratégica em termos comerciais, além de ser um sinal concreto da retomada da economia, o evento presencial é ainda mais significativo para a empresa para apresentação ao mercado de algumas novidades que a empresa desenvolveu nos últimos anos”, destaca o gerente de marketing da Imex, Gabriel Lebarbenchon.

Recentemente a empresa fez investimentos de cerca de 20 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento, o que possibilitou oferecer aos clientes soluções personalizadas, aliando tecnologia de ponta a preços competitivos. Os visitantes da JPR poderão conhecer essas vantagens de perto. Os lançamentos mais recentes incluem o mamógrafo Precision e os equipamentos de densitometria óssea que são produzidos na sede da empresa em São José, na Grande Florianópolis, além das novidades nas linhas de ressonância magnética, ultrassonografia e tomografia. “Acreditamos que esse evento será histórico pois marca a retomada do mercado depois de um período muito desafiador. Chegar a esse momento podendo apresentar uma série de novidades para nossos clientes nos deixa satisfeitos e confiantes em um crescimento do setor e da empresa”, finaliza Gabriel.


 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.