Dino

Feirão Digital da Caixa começa no dia 25 de junho

Rio de Janeiro 22/6/2021 –

As ofertas incluem imóveis dentro e fora do programa Casa Verde e Amarela

Mais uma oportunidade para quem planeja comprar um imóvel: o 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria começa no dia 25 e vai até 4 de julho. Serão ofertados cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras. Boa parte das oportunidades do feirão digital está no programa Casa Verde e Amarela e conta com subsídios de até R$ 47.500, além dos juros mais acessíveis. Também estarão disponíveis mais de 6 mil imóveis Caixa com condições especiais de financiamento. Neste caso, são as unidades que foram retomadas pelo banco por falta de pagamento e, na maioria dos casos, está ocupada. Já a desocupação será feita por quem adquirir o imóvel. 

Segundo balanço da instituição bancária, a linha de financiamento Poupança Caixa, lançada em março, representa mais de 40% de todas as contratações imobiliárias do banco com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) e tem taxas a partir de 3,35% ao ano, somadas à remuneração da caderneta. O saldo devedor é atualizado mensalmente pela TR (Taxa Referencial).

Além disso, de janeiro a maio, a Caixa atingiu R$ 52,4 bilhões em concessões de crédito habitacional, crescimento de 41,4% em relação ao mesmo período de 2020. O banco celebrou 240,6 mil novos contratos, beneficiando mais de 962 mil brasileiros. Em cada três financiamentos concedidos no país dois são da Caixa.

Para o diretor da Pró Lotes, Marcelo Fróes, o feirão é especial, pois reúne tudo no mesmo local, imóveis e financiamento, além de condições ainda mais facilitadas de pagamento. “A modalidade online é perfeita para o momento que vivemos com a pandemia, pois otimiza o tempo que o interessado teria que dispor para percorrer os estandes. Com o virtual é possível fazer tudo sem sair de casa e ainda simular como ficará a parcela do crédito imobiliário”, diz Fróes. O executivo ressalta que se o interessado não puder participar do evento, a recomendação é conhecer os empreendimentos no site das construtoras. Na Pró Lotes, por exemplo, também é possível visitar presencialmente os condomínios de terrenos que já estão prontos e que contam com total infraestrutura de lazer em Maricá, Itaboraí, São Pedro da Aldeia e Vargem Pequena. As visitas acontecem seguindo todos os protocolos de segurança que o momento determina.

Os imóveis ofertados estarão disponíveis a partir do dia 25 em www.caixa.gov.br/feirao. O novo modelo de formato totalmente virtual atende às novas necessidades do cliente e do mercado.

Website: https://www.prolotes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.