Dino

Rede de clínicas odontológicas amplia atuação com tecnologia voltada à estética

São Paulo 9/6/2021 – Os alinhadores de nossa marca própria possuem alta tecnologia e serão produzidos através de um sistema de produção totalmente digital

Aparelhos transparentes serão ofertados aos pacientes a um preço acessível

A REDEORTO, rede de clínicas odontológicas presente em 17 estados do Brasil, com mais de 2 milhões de atendimentos por mês – entra no mercado de produtos para atender sua rede, que já conta com 130 unidades em todo o Brasil

Para isso, a REDEORTO acaba de lançar sua marca própria de alinhadores estéticos, desenvolvidos em parceria com a empresa Aditek. Sua concepção buscou unir alta tecnologia, estética, conforto e a garantia de resultados rápidos.

Os alinhadores estéticos são aparelhos transparentes e removíveis que podem ser utilizados até mesmo por pacientes que possuem dentes de leite e permanentes (dentição mista). São mais confortáveis para quem usa, promovendo as correções dentárias de forma mais rápida, além de serem mais bonitos e discretos, devido a sua transparência. Os alinhadores são feitos sob medida e produzidos após fotos e moldagem dos dentes dos pacientes.

De acordo com o CEO da REDEORTO, Rubens Vergani, o foco é ter um produto de alta qualidade a um preço acessível. “Os alinhadores de nossa marca própria possuem alta tecnologia e serão produzidos através de um sistema de produção totalmente digital. Seu lançamento é um marco para rede e para o mercado de alinhadores, pois ele será comercializado de forma inovadora e acessível à classe C e pode ser considerado mais um passo na digitalização da rede na ampliação de nossa atuação”, explica.

Crescimento

No mês de abril, a rede lançou um modelo de microfranquias, denominada Smart, que tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. O faturamento deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.

Website: http://www.redeorto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.