Dino

Especialista em ativação diz que é possível chegar ao sucesso sem estresse 

São José do Rio Preto – São Paulo 8/6/2021 – Vidas transformadas por meio de suas mentes renovadas.


O controle da mente pode contribuir para uma vida sem contratempos.

Com base em um estudo que está sendo realizado pelo Instituto HeartMath, algumas hipóteses de que o DNA humano pode sofrer mudanças de acordo com os pensamentos e sentimentos foram trazidas à tona.

De acordo com estudos que relacionam a mente com as ações dos seres humanos, a especialista em transformação ativacional, Greice Joviane, conduziu duas versões do Desafio Metamorfose, sendo uma em maio de 2020 e a outro em janeiro desse ano.

Segundo Greice Joviane, é possível conseguir chegar ao sucesso sem estresse, “com a mudança de pensamentos e sentimentos, podemos conduzir a calma que o nosso corpo precisa para enfrentar os desafios do dia a dia”, diz Greice.

A mentora conta que este movimento, Metamorfose, começou há 1 ano, e que recebeu inúmeros depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por meio de suas mentes renovadas.

A cada edição do Desafio Metamorfose, a treinadora ativacional se desafia a multiplicar o número de pessoas impactadas.

Agora na versão turbo, o evento 100% online e gratuito será realizado nos dias 07, 09 e 11 às 20h12 e no dia 13, às 14h pelo canal do YouTube de Greice Joviane.

Inscrições: www.desafiometamorfose.com


Website: http://www.greicejoviane.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.