Dino

Appgate tem novo diretor de vendas e canais para o Brasil

São Paulo 31/5/2021 –

Marcos Tabajara assume o cargo com o desafio de expandir vendas e ampliar a rede de parceiros

A Appgate, fornecedora global de soluções de segurança cibernética, acaba de anunciar Marcos Tabajara como novo diretor de vendas e canais para o Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de segurança da informação, o executivo assume a função com o desafio de expandir a presença da empresa no país.

Tabajara será responsável pela customização e implementação do Programa Mundial de Canais. Entre seus objetivos estão o aumento no volume de negócios da Appgate e a expansão do mercado para a criação de um ecossistema de parceiros com excelência em vendas, incluindo pré e pós-vendas. “As customizações combinadas às soluções tecnológicas reconhecidas pela indústria vão tornar a Appgate a primeira opção para parceiros e clientes no Brasil”, afirma.

Segundo o diretor, o trabalho remoto e o aumento do consumo de bens e serviços online na esteira da pandemia aceleraram a demanda pelas soluções de segurança da Appgate. “Somos a empresa líder em acesso seguro e proteção contra fraudes eletrônicas para pessoas, dispositivos e sistemas com base nos princípios de Confiança Zero (Zero Trust) e Inteligência Artificial. Tornamos o acesso seguro mais simples para usuários e para as equipes de gestão de segurança e mais difícil para os adversários”, completa Tabajara.

O processo de consolidação da Appgate no Brasil inclui ainda a contratação de mais profissionais experientes no segmento e a participação nos eventos do setor de segurança da informação. “O objetivo é recrutar e capacitar os melhores parceiros e distribuidores do mercado para nos dar o suporte necessário para a expansão no mercado brasileiro”, finaliza o executivo.

Ao longo de sua trajetória, Tabajara esteve à frente, como Country Manager ou Diretor de Canais, de empresas como Sophos, McAfee, SourceFire, Symantec e Internet Security Systems.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.