Dino

Confidence e Fundação Dom Cabral celebram uma década de parceria

Ribeirão Preto, SP 30/4/2021 –

Juntas, as iniciativas promovem o desenvolvimento de empresas e profissionais da gestão e o fortalecimento de famílias empresárias em Ribeirão Preto e região

Para continuar agregando valor em um mundo dinâmico as parcerias estratégicas são fundamentais para o sucesso das organizações. Há 10 anos, a Confidence Governança e Gestão se uniu à Fundação Dom Cabral (FDC), uma Escola de Negócios Brasileira com atuação nacional e internacional, listada entre as melhores escolas de negócio do mundo. A parceria surgiu com a missão de contribuir com o crescimento de empresas familiares de Ribeirão Preto e região, oferecendo programas de desenvolvimento de gestão e educação executiva.

Segundo Fábio Martins, sócio-fundador da Confidence e responsável pelos programas da Fundação nas regiões de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, é necessário alinhar conhecimento, teoria e prática para construir alicerces que ajudam no desenvolvimento das empresas. “Nesse sentido é essencial contar com profissionais que possuam um olhar atento às projeções futuras e à evolução dos negócios”, explica.

Fábio ressalta que a Confidence nasceu há mais de 15 anos com o propósito de apoiar empresas, executivos e empresários nos seus desafios de profissionalização, seja em governança ou gestão, sempre visando ao crescimento e à sustentabilidade dos negócios. “Viemos de um histórico de consultorias internacionais e mais tarde associamos ao nosso portfólio educação executiva a partir de uma parceria com a FDC. Essa união foi muito importante para que trouxéssemos soluções mais adequadas para todos os estágios de maturidade das organizações, apoiando assim na competitividade, na performance, no desenvolvimento e crescimento no mercado”, diz.

“Nós conhecemos bem os desafios dos empresários brasileiros e entendemos muito bem as empresas da nossa região do interior paulista, então preparamos projetos customizados para atender todas as demandas, seja governança corporativa, governança da família, performance organizacional ou educação executiva. Ao longo dos últimos anos atendemos mais de 200 empresas, totalizamos 70 mil horas de projetos e mais de 2 mil pessoas foram preparadas”, finaliza.

Fundada em 2008 com o intuito de preparar empresas e profissionais para alcançarem crescimento e resultados sustentáveis, a Confidence Governança e Gestão tem em seu DNA valores como o respeito pela cultura e pela história de seus clientes, bem como a honestidade e a transparência em suas relações.

Anos de trabalho fizeram da Confidence uma empresa consolidada no mercado e que cultiva relacionamentos de longo prazo, baseados na busca por resultados consistentes e soluções personalizadas.

Como associada à Fundação Dom Cabral (FDC), é responsável pela gestão dos programas e parcerias empresariais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e regiões. A FDC é uma Escola de Negócios Brasileira com atuação nacional e internacional. Em 2020 foi listada como a 9ª melhor escola de negócio do mundo e a 1ª da América Latina, pelo 15º ano consecutivo.

Website: http://www.confidenceconsultoria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.