Dino

Theramex lança novo website

LONDRES 2/3/2021 –

O objetivo do novo website é se tornar uma referência de informações rigorosas e úteis sobre menopausa, osteoporose, fertilidade e contracepção. O novo website contém informações atualizadas da área de terapia para profissionais de saúde e público em geral. Os sites locais incluirão material mais detalhado destinado exclusivamente a profissionais de saúde. Com este lançamento, a Theramex, uma empresa global dedicada à saúde da mulher, reforça seu compromisso de apoiar as necessidades de saúde da mulher.

Theramex, uma empresa global especializada na saúde da mulher, lançou um novo website. É um site moderno, intuitivo e fácil de navegar que busca se posicionar como referência de informação nas quatro principais áreas de trabalho da empresa: menopausa, osteoporose, fertilidade e contracepção.

“Este ano estamos fortemente comprometidos com um processo de transformação digital da empresa para aproximá-la do nosso público-alvo: profissionais de saúde, pacientes e usuários. Um passo fundamental em nossa estratégia não poderia ser outra que renovar nosso site e trazê-lo para o primeiro plano”, disse Robert Stewart, CEO da empresa.

Nas próximas semanas, serão implementados vários novos recursos e, também, serão lançados sites locais onde a Theramex tem presença, oferecendo conteúdos específicos adaptados às necessidades de cada país. Além disso, haverá uma seção privada validada para profissionais da saúde onde eles podem acessar informações sobre nossos tratamentos, produtos e novidades terapêuticas.

O vice-presidente de Marketing, Jose Naranjo, acrescentou: “Com tantos lançamentos de novos produtos planejados para este ano, nosso novo site, que é fundamental para a transformação digital da Theramex, não poderia ter acontecido em melhor hora”.

Sobre a Theramex

Theramex é uma empresa farmacêutica líder global dedicada exclusivamente às mulheres e sua saúde. Apoiamos as mulheres em todas as fases de suas vidas, fornecendo um amplo portfólio de marcas inovadoras e estabelecidas que abrange a fertilidade, contracepção, menopausa e osteoporose. Nosso compromisso é ouvir e compreender nossas pacientes, atender às suas necessidades e oferecer soluções de saúde para ajudar a melhorar suas vidas. Nossa visão é ser parceiro vitalício para mulheres e os profissionais de saúde que as tratam, proporcionando, com foco na paciente, soluções eficazes que cuidam e apoiam as mulheres conforme suas necessidades de saúde se alteram. Para mais informações, acesse www.theramex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para qualquer esclarecimento, contate:

Jose Naranjo

Jose.Naranjo@theramex.com

Vice-presidente – Marketing

Jesus Lopez

Jesus.Lopez@theramex.com

Diretor associado – Comunicação e Digital, Espanha e Portugal

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.