Dino

JEOL: Lançamento do novo cromatógrafo de gás – espectômetro de massa por tempo de voo (time-of-flight) JMS-T2000GC AccuTOF(TM) GC-Alpha – o mais recente GC-MS com desempenho e facilidade de operação superiores

TÓQUIO 17/2/2021 –

A JEOL Ltd. (TOKYO:6951) (presidente e diretor de operações Izumi Oi) anuncia o lançamento do JMS-T2000GC “AccuTOF(TM) GC-Alpha”, o mais recente modelo do bem-sucedido cromatógrafo de gás da série AccuTOF(TM) GC – espectrômetros de gás por tempo de voo, a ser lançado em fevereiro de 2021. Este produto é um cromatógrafo de gás-espectrômetro de massa (gas chromatograph-mass spectometer, GC-MS) que representa uma melhoria significativa no desempenho e funcionalidade, usando duas novas tecnologias-chave recentemente desenvolvidas. O desempenho do software básico foi imensamente aprimorado e uma nova geração de software de análise automatizada de dados está incluída na nova configuração padrão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210216006259/pt/

JMS-T2000GC (Photo: Business Wire)

JMS-T2000GC (Photo: Business Wire)

Principais recursos

Duas novas tecnologias-chave

Tecnologia-chave 1: Novo hardware de alto desempenho

O JMS-T2000GC “AccuTOF(TM) GC-Alpha”, a sexta geração da bem-sucedida série AccuTOF(TM) GC, alcança três vezes o poder de resolução de massa e precisão de medição de massa do seu antecessor “AccuTOF(TM) GCx-plus”, utilizando um design completamente novo de íons ópticos que alcança excelente sensibilidade e alta velocidade de aquisição de dados, os atributos de longa data da série AccuTOF(TM) GC. Além disso, o sistema possui um amplo alcance que é favorável não apenas para análises quantitativas, mas também para análises qualitativas de misturas complexas.

Uma grande variedade de técnicas de ionização – ionização de campo (field ionization, FI), dessorção de campo (field desorption, FD), fotoionização (photoionization, PI) e ionização química (chemical ionization, CI) – estão disponíveis opcionalmente, além do padrão de ionização de eléctron (electron ionization, EI). Duas combinações de fontes de íons também estão disponíveis como opções – a combinação de fontes de íons EI/FI/FD e a combinação de fontes de íon EI/PI, que permitem fácil comutação entre técnicas de ionização sem quebrar o vácuo ou substituir as fontes de íons.

Tecnologia-chave 2: Uma nova geração de software de análise para operação ágil e simples (msFineAnalysis)

O software msFineAnalysis é uma nova geração de software de análise automatizada de dados que oferece resultados qualitativos combinando dados obtidos pela EI e ionização suave (FI, CI ou PI) de modo simples, ágil e automatizado. Este software faz total uso dos dados de alta qualidade obtidos pelo JMS-T2000GC “AccuTOF(TM) GC-Alpha”, fornecendo assim uma nova abordagem para análises qualitativas para identificação de compostos desconhecidos.

A nova função de comparação de duas amostras oferece parcelas vulcão (Volcano Plots), que podem ilustrar visualmente os componentes distintivos entre as duas amostras. Após determinar se existem diferenças, são realizadas análises integradas para todos os componentes. O software também suporta análises de dados GC/EI isolados.

Meta anual de vendas da unidade

50 unidades/ano

JMS-T2000GC AccuTOF(TM) GC-Alpha

URL: https://www.jeol.co.jp/en/products/detail/JMS-T2000GC.html

JEOL Ltd.

3-1-2, Musashino, Akishima, Tóquio, 196-8558, Japão

Izumi Oi, presidente e diretor de Operações (COO)

(Código de ações: 6951, primeira seção da Bolsa de Valores de Tóquio)

www.jeol.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

A JEOL Ltd.

Divisão de vendas de instrumentos de medição e ciência

Departamento de promoção de vendas SI

MS Group

Toshihito YAMAMOTO

+81-3-6262-3575

E-mail: toyamamo@jeol.co.jp

https://www.jeol.co.jp/en/support/support_system/contact_products.html

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.