Dino

Aviso sobre a aliança comercial entre a BSMO Co., Ltd. e a SBI Africa Co., Ltd.

TÓQUIO 31/1/2021 –

Serão exportados carros usados em boas condições do Japão, principalmente para a África

BSMO Co., Ltd. (sede: Minato-ku, Tóquio; diretor representante: Tadashi Shimizu; doravante, a “BSMO”) anunciou hoje que a BSMO celebrou um acordo de aliança comercial com a SBI Africa Co., Ltd. (sede: Minato-ku, Tóquio; diretor representante: Tomoya Kitagawa; doravante, a “SBI Africa”).

1. Contexto

Como pioneira no campo de marketing SNS (serviços de redes sociais) e com o melhor uso de sua experiência e tecnologia em marketing D2C (direto ao consumidor) x SNS, a BSMO presta serviços completos de hacking de crescimento para empresas de comércio eletrônico D2C e ajuda a oferecer ao mundo produtos e serviços japoneses de alta qualidade.

A população da África, continente onde se localizam muitos dos países em desenvolvimento, deve duplicar de 1,06 bilhão em 2019 para 2,11 bilhões de pessoas em 2050, de acordo com as projeções mais recentes das Nações Unidas.

Diante do rápido crescimento populacional e econômico nos países africanos, a taxa de uso de automóveis sobe a cada ano, criando uma forte demanda por carros usados confiáveis e acessíveis do Japão.

Ao formar uma aliança comercial com a SBI Africa, que exporta carros usados japoneses para países em desenvolvimento, a BSMO empregará sua experiência e tecnologia em marketing D2C x SNS junto ao SBI Group para fortalecer as exportações D2C na África e, dessa forma, aumentar a lucratividade e reforçar os valores corporativos de ambas as partes.

2. Detalhes da aliança comercial

(1) Melhorar a qualidade dos produtos e serviços da SBI Africa com o fornecimento de pesquisas de marketing, estratégias publicitárias, estratégias de medição, estratégias de design, análises de inteligência artificial (IA), serviços operacionais e serviços de suporte ao cliente.

(2) Aumentar a lucratividade e reforçar o valor da marca de ambas as partes na região africana com vendas conjuntas de produtos e serviços afiliados da BSMO no site de comércio eletrônico internacional da SBI Africa.

(3) Prestar conjuntamente serviços desenvolvimento de sistemas e estratégias de marketing a empresas japonesas que atuam na África.

(4) Aumentar a lucratividade da BSMO e as capacidades de marketing do SBI Group com a introdução da experiência e da tecnologia de marketing da BSMO no SBI Group, entre outros.

[Visão geral da empresa]

Nome

BSMO Co., Ltd.

Localização

1-17-1 Toranomon, Minato-ku, Tokyo Toranomon Hills Business Tower 14th floor

Representante

Tadashi Shimizu

Descrição do negócio

Marketing direto ao consumidor (D2C), hacking de crescimento global com uso de marketing SNS (serviços de redes sociais), desenvolvimento de marca, mídia, desenvolvimento de sistemas, desenvolvimento de inteligência artificial (IA), entre outras atividades.

Nome

SBI Africa Co., Ltd.

Localização

1-6-1 Roppongi, Minato-ku, Tokyo Izumi Garden Tower 15F

Representante

Tomoya Kitagawa

Descrição do negócio

Exportação de carros nacionais usados, serviços financeiros em parceria com instituições financeiras internacionais, investimento em capital de risco direcionadoàregião africana, entre outras atividades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas sobre este comunicado de imprensa:

BSMO Co., Ltd. +81-3-6459-5712

Ai Sena, Junko Nakahara

SBI Africa Co., Ltd. +81-3-6229-0086

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.