Dino

Interactive Brokers levanta todas as restrições comerciais em opções

GREENWICH, Connecticut 31/1/2021 –

Interactive Brokers Group (Nasdaq: IBKR), uma corretora global, anunciou hoje que na sexta-feira levantou todas as restrições de negociação de opções em AMC, BB, EXPR, GME, KOSS e outras opções que sofreram recente volatilidade de mercado. As opções, bem como as ações subjacentes, estão atualmente sujeitas a requisitos de margem aumentados, que estão sujeitas a alterações em função das condições do mercado. A empresa continua a monitorar estes mercados voláteis.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas da Interactive Brokers Group oferecem execução comercial automatizada e custódia de valores mobiliários, commodities, câmbio e seus produtos derivados 24 horas por dia em mais de 135 mercados em diversos países e moedas, a partir de uma única conta de investimento integrada da IBKR para clientes em todo o mundo. Prestamos serviços a investidores individuais, fundos de cobertura, grupos comerciais proprietários, consultores financeiros e corretores de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma única e sofisticada para gerenciar suas carteiras de investimentos. Nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes preços de execução vantajosos e ferramentas de negociação, gestão de riscos e carteira, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo com baixo ou nenhum custo, posicionando os mesmos para obter retornos superiores aos investimentos. Na sua análise “Best Online Broker” (Melhor Corretor Online) em 24 de fevereiro de 2020, a Barron classificou a Interactive Brokers na primeira posição com 5 estrelas de uma classificação total de 5.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Interactive Brokers Group, Inc.

media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.