Dino

Everbridge Premiada pela Implementação da Distribuição de Vacinas em todo o Estado da Virginia Ocidental; Software da Everbridge Permite que Governos, Hospitais e Empresas Coordenem a Entrega e Comunicações Rápidas da Vacina contra COVID-19

BURLINGTON, Mass. 25/1/2021 –

Contrato em todo o estado da Virginia Ocidental concedido após a rápida implementação do software ‘Critical Event Management’ (CEM) da Everbridgeno condado de Sarasota, Flórida, permitindo que 50.000 moradores se inscrevessem desde cedo para vacinação contra COVID-19, relatada como um ‘grande salto adiante’

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG), líder mundial na gestão de eventos críticos (CEM), anunciou hoje a Distribuição de Vacinas contra COVID-19 Shield™, uma extensão de sua plataforma CEM, que oferece percepções de risco, consciência logística e gestão de designação de vacinas para dar suporte a todo o espectro de organizações que desenvolvem, fabricam, transportam, distribuem, regulamentam e administram a vacina contra o coronavírus. A oferta também fornece aos governos uma plataforma exclusiva e unificada para agilizar a coordenação, comunicação e distribuição de vacinas a todos os moradores, incluindo populações vulneráveis com necessidades especiais. Representando a adoção significativa de seu software de distribuição de vacinas, a Everbridge anunciou a implementação de sua plataforma CEM para potencializar o sistema digital de distribuição de vacinas a diversos municípios e organizações, incluindo toda a população do estado de Virginia Ocidental, e o condado de Sarasota, Flórida, entre outros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210125005650/pt/

Everbridge Awarded Statewide Vaccine Distribution Deployment Across West Virginia (Photo: Business Wire)

Everbridge Awarded Statewide Vaccine Distribution Deployment Across West Virginia (Photo: Business Wire)

“Fizemos uma parceria com a Everbridge”, disse o governador Jim Justice da Virginia Ocidental em uma recente conferência de imprensa para moradores do estado. “A Everbridge ajuda os estados a notificar seus cidadãos quando há um incêndio, uma inundação ou um furacão, mas agora poderão nos ajudar a coordenar vacinas, pois podemos obtê-las do governo federal. Seremos o primeiro estado a ativar este novo sistema de programação de vacinas. A Everbridge nos auxiliou a resolver isto no prazo de uma semana.”

Nos EUA, especialistas em saúde declararam: “Em um ritmo de um milhão de doses diárias, o vírus não seria contido até 2022.” Uma recente pesquisa também revela que 6 em cada 10 americanos não sabem quando ou onde obter a vacina. Além disto, a logística de transporte deste tipo de vacina pelo país em um curto período de tempo cria um desafio substancial, especialmente devido ao monitoramento crucial da cadeia em baixa temperatura.

O Governador Justice acrescentou, “Este sistema [fornece aos moradores] a capacidade de fornecer suas informações diretamente e nos ajuda a coordenar quando as vacinas estarão disponíveis para notificá-los quando e onde vir obter suas vacinas. Após o registro, eles receberão uma mensagem para confirmar que estão no sistema e assim enviaremos atualizações com regularidade. O sistema envia e-mails, mensagens de texto e chamadas telefônicas. Seja qual for o modo como desejarem que o notifiquemos sobre sua disponibilidade, [a Everbridge] permitirá que escolham exatamente isto.”

“Durante uma pandemia, a distribuição e administração de forma eficiente, rápida e equitativa da vacina aprovada é crucial”, segundo declarado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA em sua recente diretriz. O novo software de distribuição de vacinas contra COVID-19 Shield™ oferece aos governos federal, estadual e local, bem como às empresas e aos sistemas de saúde, novos recursos para gerenciar melhor as cadeias de fornecimento de vacinas em meio a outros eventos cruciais simultâneos, analisar o risco de disseminação do vírus, evitar interrupções operacionais, bem como garantir a distribuição tranquila de vacinas a empregados e cidadãos com integrações de software fáceis de implantar.

Para governos, a Everbridge permite que líderes de estados, cidades e condados rapidamente coordenem a comunicação com a população, automatizem a inscrição de consultas, monitorem os registros, rastreiem a disponibilidade da vacina, garantam que as doses sejam enviadas a instalações adequadas para evitar deterioração, e possibilitem o agendamento de cidadãos para evitar longas esperas e desafios das centrais de atendimento.

Ao demonstrar a extrema demanda reprimida e a necessidade de tecnologia para auxiliar na comunicação, programação e distribuição da vacina, o condado de Sarasota, Flórida alavancou o software de distribuição de vacinas da Everbridge para permitir que 50.000 moradores se inscrevessem para a vacina contra COVID-19 desde a primeira hora do lançamento, que foi relatado como um ‘grande salto adiante’. “Estamos contatando a Everbridge para coordenar a distribuição de vacinas em nossa comunidade”, disse Rich Collins, Diretor de Serviços de Emergência do Condado de Sarasota. “O sistema auxilia a rastrear e priorizar este processo, o que nos permite atender nossas populações vulneráveis e trabalhadores na linha de frente.”

“Felicitamos o Governador Justice e o estado da Virginia Ocidental por sua liderança na aplicação das melhores práticas para ajudar a manter seus cidadãos mais seguros e bem informados por meio da distribuição eficaz de vacinas. Resolver esta crise de saúde pública mais rapidamente irá desbloquear a capacidade dos governos de reabrir totalmente as economias para a melhoria de todos os estados, pessoas e empresas”, disse David Meredith, Diretor Executivo da Everbridge. “A expansão da plataforma de software de gestão de eventos críticos da Everbridge para incluir a distribuição de vacinas cria novas formas para o governo, saúde e todos os tipos de empresas automatizarem a logística, manterem comunicações vitais e as pessoas seguras durante esta implementação crucial.”

Com o software de distribuição de vacinas contra COVID-19 Shield™ da Everbridge, os clientes de empresas ganham recursos para coordenar o número de empregados que foram vacinados, gerenciar a densidade populacional e o acesso a prédios comerciais com base no status de vacinação, além de receber alertas oportunos quando os empregados relatarem sinais de doença para que possam responder rapidamente a fim de proteger a equipe e visitantes.

“A Garnet Healthcare está fornecendo testes e cuidados móveis contra COVID em Vermont, Nova York e Massachusetts”, disse Ryan Ferris, Diretor Executivo e Cofundador da GarnetHealthcare, que fornece logística de pacientes, coordenação de cuidados e diagnósticos clínicos a instituições de saúde, clientes corporativos e agências governamentais em toda a Nova Inglaterra. “A plataforma CEM de Everbridge fornece consciência situacional de ameaçasànossa logística clínica que possam inibir ou atrasar estes serviços cruciais. Além disto, a plataforma fornece suporte de coordenação para nos ajudar a gerenciar o processo de testes e acompanhamento de pacientes, apoiando nossos serviços clínicos completos.”

A nova solução de software de Distribuição de Vacinas contra COVID-19 Shield™ inclui as seguintes características entre os recursos CEM mais amplos do conjunto:

  • Aprimoramento da Alimentação de Risco de COVID-19 mostrando informações vitais em tempo real, incluindo a incidência de novas cepas de vírus e inteligência referenteàvacina;
  • Módulo de Gestão de Crises para acompanhar, registrar e auditar o transporte, manuseio e/ou administração da vacina;
  • Serviço de Logística de Distribuição de Vacinas para fornecer consciência situacional e melhor gerenciar as cadeias de fornecimento de vacinas;
  • Pesquisas Personalizadas com Empregados para ajudar a confirmar se os empregados receberam a vacina;
  • Ferramenta de Gestão de Designações para ajudar a gerenciar a programação, rastreamento e comunicações da administração de vacinas; e
  • Fluxos de Trabalho Prontos para Uso em Orquestração Inteligente para ajudar a melhorar a gestão de distribuição, como acompanhamentos de designação de vacinas.

“A Everbridge ajuda a preencher a lacuna entre o setor público e o setor privado”, disse Mark Aprigliano, Diretor Sênior de Segurança Pública na Jackson Health System. “Sua plataforma CEM fornece consciência situacional de ameaçasàcadeia de fornecimento da vacinas que podem inibir ou atrasar a distribuição. Também oferece uma imagem operacional comum a todas as partes interessadas nesta cadeia de fornecimento, ao proporcionar visibilidade e um esforço coordenado desde a fabricação até o ponto de vacinação.”

Para saber mais sobre práticas recomendadas para distribuição e gestão da implementação de vacinas, una-seàEverbridge e ao Dr. Scott Gottlieb, ex-Comissário da ‘Food & Drug Administration’ dos EUA para uma discussão intitulada “O Fim da Pandemia: Distribuição Exitosa de Vacinas” na quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 11:30 h ET.

Sobre a Everbridge

Everbridge, Inc. (NASDAQ: EVBG) é uma empresa mundial de software que fornece aplicativos de software corporativo, os quais automatizam e aceleram a resposta operacional de organizações a eventos críticos para manter pessoas seguras e empresas funcionando (Keep People Safe and Businesses Running™). Durante ameaçasàsegurança pública, como situações de atiradores ativos, ataques terroristas ou condições climáticas severas, bem como eventos empresariais críticos, incluindo interrupções de TI, ataques cibernéticos ou outros incidentes, como recalls de produtos ou interrupções de cadeias de fornecimento, mais de 5.400 clientes em todo o mundo confiam no Plataforma de Gestão de Eventos Críticos da Empresa para agregar e avaliar dados de ameaças de modo rápido e confiável, localizar pessoas em risco e respondentes aptos a ajudar, automatizar a execução de processos de comunicação predefinidos mediante entrega segura a mais de 100 dispositivos de comunicação diferentes, e rastrear o progresso na execução planos de resposta. A Everbridge atende 8 das 10 maiores cidades dos EUA, 9 dos 10 maiores bancos de investimento com sede nos EUA, 47 dos 50 aeroportos mais movimentados da América do Norte, 9 das 10 maiores empresas internacionais de consultoria, 8 das 10 maiores montadoras globais, 9 dos 10 maiores provedores de cuidados de saúde com sede nos EUA, e 7 das 10 maiores empresas de tecnologia do mundo. A Everbridge está sediada em Boston, com escritórios complementares em 20 cidades ao redor do mundo. Para mais informação, acesse www.everbridge.com

Linguagem de advertência relativa a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas”, dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, incluindo, entre outras, declarações sobre a oportunidade prevista e as tendências de crescimento em nossas comunicações cruciais e aplicativos de segurança corporativa bem como nossos negócios em geral, nossa oportunidade de mercado, nossas expectativas em relação às vendas de nossos produtos, nosso objetivo de manter a liderança no mercado e ampliar os mercados em que competimos por clientes, além de antecipar o impacto nos resultados financeiros. Estas declarações prospectivas são feitas na data deste comunicado de imprensa e foram baseadas nas expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, bem como nas crenças e suposições administrativas. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deve”, “acreditar”, “meta”, “projeto”, “metas”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “pretender”, variações desses termos ou o negativo dos mesmos e expressões semelhantes destinam-se a identificar estas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do nosso controle. Nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando a: capacidade de nossos produtos e serviços de funcionar como pretendido e atender às expectativas de nossos clientes; nossa capacidade de integrar com sucesso negócios e ativos que possamos adquirir; nossa capacidade de atrair novos clientes, retendo e aumentando as vendas a clientes existentes; nossa capacidade de aumentar as vendas de nosso aplicativo ‘Mass Notification’ e/ou a capacidade de aumentar as vendas de nossos outros aplicativos; desenvolvimentos no mercado de comunicações cruciais direcionadas e contextualmente relevantes ou o ambiente regulatório associado; nossas estimativas de oportunidade de mercado e previsões de crescimento de mercado que podem ser imprecisas; não termos sido lucrativos de modo consistente historicamente e não podermos alcançar ou manter a lucratividade no futuro; os longos e imprevisíveis ciclos de vendas para novos clientes; a natureza de nossos negócios de nos expor a riscos de responsabilidade inerentes; nossa capacidade de atrair, integrar e reter pessoal qualificado; nossa capacidade de manter relacionamentos bem-sucedidos com nossas parcerias de canal e parcerias de tecnologia; nossa capacidade de gerenciar nosso crescimento efetivamente; nossa capacidade de responder a pressões competitivas; potencial responsabilidade relacionadaàprivacidade e segurança de informações de identificação pessoal; nossa capacidade de proteger nossos direitos de propriedade intelectual e outros riscos detalhados em nossos fatores de risco discutidos em apresentaçõesàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo, entre outros, nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2019 apresentadoàSEC em 28 de fevereiro de 2020. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa representam nossas opiniões na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Estas declarações prospectivas não devem ser consideradas representativas de nossos pontos de vista em qualquer data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

Todos os produtos Everbridge são marcas comerciais da Everbridge, Inc. nos EUA e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas mencionados são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Everbridge:

Jeff Young

Relações com a Mídia

jeff.young@everbridge.com

781-859-4116

Joshua Young

Relações com Investidores

joshua.young@everbridge.com

781-236-3695

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.