Dino

Andersen Global entra no Maláui

SÃO FRANCISCO 19/1/2021 –

A Andersen Global estabelece uma posição no mercado de Maláui por meio de um Acordo de Colaboração com o Knight & Knight, reforçando sua plataforma no continente africano e adicionando cobertura adicional na região oriental.

Estabelecido em 2003, o Knight & Knight é um escritório de advocacia de serviço completo especializado em todas as facetas do direito empresarial, com capacidades em bancos e finanças, contencioso, propriedade intelectual, comercial, imobiliário, emprego, fusões e aquisições e questões regulatórias. Com dois sócios e seis profissionais, a firma atende pessoas físicas e organizações de vários tamanhos, representando um grande número de empresas em todo o país, bem como entidades transacionais, empresas multinacionais, instituições bancárias e financeiras, empresas do setor público, vários ministérios, autoridades governamentais estaduais e centrais e organizações não governamentais.

“No centro de nosso negócio, nossa filosofia sempre foi oferecer os melhores serviços desenvolvidos para atender às necessidades específicas de nossos clientes”, disse Yambani Mulemba, sócio-gerente do escritório. “Nossa colaboração com a Andersen Global fortalece nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes soluções abrangentes e eficazes e melhora ainda mais nosso crescimento e capacidades no mercado africano e globalmente.”

“O Knight & Knight expandiu e diversificou suas áreas de prática nos últimos anos e se posicionou com sucesso como uma empresa predominante no mercado”, disse o presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz. “A colaboração com Yambani e a equipe nos permitirá trabalhar de forma ainda mais eficaz em toda a região com sua experiência e nossos valores fortemente alinhados de administração e transparência. Esta é outra peça fundamental para nossa estratégia de expansão na África.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 231 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

+1 415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.