Dino

Buscar ferramentas para cobranças automáticas é uma solução para novos MEIs

Nova Santa Rosa – Paraná 30/12/2020 – Cobrança por WhatsApp de forma automática é o diferencial da plataforma

Existe um grande aumento de micro empresas no Brasil, levando uma maior busca por plataformas que procuram auxiliar empreendedores em suas atividades

Em 2020, no Brasil 1,4 milhão de novas micro e pequenas empresas abriram no país, um crescimento de 14,8% de MEIs. Com toda certeza este ano não foi fácil para nenhum brasileiro, quanto mais para aqueles com espírito de empreendedores. 

Talvez um problema maior, depois desta pandemia, seja o gerenciamento de clientes de forma eficaz, e plataformas e softwares na internet que entregam isso pela internet é o que não falta. Buscar um serviço como este pode ser uma mão na roda e muita economia de tempo.

A cobrança aos clientes, como produtos parcelados de x vezes também se torna um problema neste ano, pois o contato deve ser evitado a qualquer custo, por conta disso a falta de uma solução para cobrar periodicamente clientes de forma automatizada se torna outro problema; sim é claro, existem pela internet serviços que também oferecem este tipo de solução, mas muitos dos serviços fazem cobranças por e-mail.

A cada ano que passa, a taxa de abertura de e-mails diminui drasticamente e buscar formas inovadoras de atingir os objetivos aparecem, como, por exemplo estar presente nas redes sociais.

Cerca de 95% dos brasileiros usam o WhatsApp, e estar presente neste aplicativo é obrigação para que a empresa seja lembrada.

O fato é que usando o WhatsApp para cobrar clientes de forma eficaz e automática, além de diminuir a inadimplência do negócio, facilita e muito a vida do cliente, pois basta uma mensagem com a dúvida para que a empresa responda de maneira fácil. 

A Gestor Lite é uma plataforma web na qual é possível criar uma conta grátis e cadastrar clientes, marcando quais datas ele deve ser cobrado, utilizando o WhatsApp da empresa, o sistema envia para ele uma mensagem definida. 

A plataforma é bem simples e intuitiva para que qualquer pessoa possa utilizá-la. A utilidade vai muito além de cobranças, por exemplo: gerenciamento de clientes, gerenciamento financeiro, área do cliente e links de pagamento.

Algumas funções que plataformas como esta pode oferecer:

  1. Cobranças automáticas.
  2. Gerenciamento financeiro.
  3. Área de clientes.
  4. Links de pagamento.
  5. Tráfego para website.

A plataforma está disponível em: www.gestorlite.com ou www.gestorlite.com.br

 

Website: https://gestorlite.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.