Dino

Investimento na Austrália em 2021 pode garantir uma vaga no programa de imigração

Sydney, NSW. 23/12/2020 – O DoHA anunciou que o programa de imigração para a Austrália para Negócios foi reaberto

Para que um investimento na Austrália seja bem-sucedido nos propósitos de imigração, segundo Queiroz é preciso pesquisar bem porque o assunto é de natureza jurídica e bastante complexo – têm vários tipos para quase todos os bolsos.

Segundo dados do Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/Department of Home Affairs) a Covid-19 trouxe ao programa de imigração para a Austrália várias vantagens e restrições onde antes não havia nenhuma. Mas é também correto dizer que em paralelo novas portas estão abrindo-se, principalmente para aqueles que procuram diversificar seu portfólio de investimentos internacional ou de uma chance de imigração da Austrália investindo no país.

O DoHA anunciou que o programa de imigração para a Austrália para Negócios foi reaberto e que todas as novas vagas de negócios devem ser compostas por propostas de alta qualidade para apoiar o esforço de recuperação econômica da Austrália na pós-Covid-19.

Sendo assim, o governo australiano está buscando o interesse de investidores empresariais de alto calibre que podem fazer uma contribuição significativa para a economia do país, dando ênfase nas propostas de negócios que exibam alguns dos seguintes atributos-chave:

1. Investimento em uma área regional (que geralmente exclui capitais de estado e seus subúrbios adjacentes aos centros comerciais);
2. Geração e/ou retenção de empregos locais;
3. Investimento em setores-chave que irão beneficiar a economia como um todo, que pode incluir:
a. Aquicultura, Agricultura e Agronegócio;
b. Minerais e mineração;
c. Silvicultura e Madeira;
d. Ciência Marinha e Antártica;
e. Tecnologia da informação e Comunicação;
f. Indústria Criativa (Startups);
g. Infraestruturas comunitárias que melhoram a habitabilidade de uma região;
h. Energia de Renovação;
i. Bio-Renovação / Reciclagem de Resíduos;
j. Produção de alimentos.
4. Geração de oportunidades significativas de fluxo para outros setores e / ou crescimento econômico;
5. Parceria com pelo menos um parceiro australiano de negócios que seja residente permanente ou cidadão australiano;
6. Transferência de novo investimento de capital;
7. Expansão do comércio de bens e / ou serviços;
8. Desenvolvimento de mercados de exportação para produtos australianos ou substituição de importações;
9. Introdução de novas habilidades, conhecimentos, tecnologias ou inovações que atualmente não estão disponíveis na Austrália;
10. Iniciativas ambientalmente sustentáveis que se baseiam nos princípios ambientais estabelecidos pelas autoridades australianas.

Mas como fazer planos de investimentos estando ainda em um período de incertezas? De acordo com o consultor imigratório licenciado pelo governo australiano e diretor da M.Quality, MaCson Queiroz JP, muitos empresários podem estar desmotivados por não terem conseguido os lucros planejados em 2020. “Porém, somente o fato de que a Austrália tem sido o país que tem melhor gerenciado a pandemia no mundo todo, já revela a seriedade com que trata o programa de imigração para investimentos na Austrália em 2021, nos traz esperanças de dias melhores”, afirma o consultor.

De acordo com o OMARA (“Office of the Migration Agents Registration Authority” – uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor internacional criada e gerida pelo governo australiano), o recomendável é que os interessados em iniciar ou continuar neste programa de imigração para a Austrália sempre se assegurem dos seus direitos ao certificarem a informação que necessitam está correta, conversando antes com quem possa dar-lhes um seguro e garantia de tudo o que diz ser real e verdadeiro e em escrito para evitar perdas financeiras e frustrações. “Nós da M.Quality não fazemos propaganda enganosa, pois adquirindo conosco até mesmo um simples intercâmbio profissional de estudos com apenas 3 meses para a Austrália, vem obrigatoriamente com seguro contra fraudes legalmente garantido pelas autoridades imigratórias. Este seguro é totalmente legislado pelo OMARA”, afirma o diretor da M. Quality.

A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração e negócios especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 19 anos. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos.

Website: https://www.mquality.com.br/visto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.