Economia Economia Tecnologia

Marketing Digital

Nova agência de branding e marketing digital se diferencia pelo formato remoto, global e colaborativo

A OUT OF OFFICE nasce com olhar internacional e sintonizada aos novos formatos do mercado de comunicação; os três sócios se dividem entre São Paulo, Nova York e Los Angeles, sendo um deles Catharina Dieterich, co-fundadora do portal Steal the Look

Após nove anos como co-fundadora e editora-chefe do Steal The Look, maior portal de conteúdo comprável do Brasil, e do PUSH, plataforma de carreira e empreendedorismo feminino, Catharina Dieterich (foto) vende suas participações nas empresas para lançar um novo empreendimento: a OUT OF OFFICE, uma agência de consultoria e criação de conteúdo digital em formato colaborativo, com foco nos segmentos de moda, beleza e lifestyle.

A empresária se aliou a dois sócios e experts em branding e marketing digital, Thales Ferreira e Beatriz Borges, para criar um modelo de negócio pautado nos novos tempos: um hub 100% digital e remoto com foco em branding, storytelling e conteúdo para redes sociais. Divididos entre São Paulo, Nova York e Los Angeles, os fundadores pensaram em uma estrutura descentralizada e colaborativa, onde irão contribuir com suas vivências em cada uma das metrópoles, traduzindo assim um dos maiores diferenciais da OUT OF OFFICE: a agência já nasce com um olhar antenado e global, em um trabalho remoto que encurta distâncias e prioriza o capital humano. Com estrutura fixa enxuta e eficiente, o novo negócio permite a busca de especialistas e parceiros ideais para serem alocados por projeto, priorizando escolhas que façam mais sentido para o perfil de cada cliente.

“Brincamos que a OUT OF OFFICE começou antes mesmo de nascer, na ‘garagem do Steal The Look’. Com a grande demanda do mercado em adaptar e inovar toda a cadeia de comunicação, começamos a ser procurados por marcas como Dove, Pinterest, Refinery 29 e Renault para desenvolver as estratégias de conteúdo digital, isso antes mesmo de conseguirmos lançar a agência. Foram nossos projetos-piloto, de certa forma. Eu, que sempre fui apaixonada por conteúdo e comportamento, me vi em um momento de escolha: era a hora de dar um novo passo e aplicar todos esses anos de experiência e pioneirismo com a abertura da OUT OF OFFICE”, comenta Catharina.

A agência boutique inicia as atividades oficialmente nesta quinta-feira, 10 de dezembro, e já conta como clientes, as empresas Pinterest, Refinery 29 e Sanss, e as influencers Thais Roque, Bertha Jucá e Julia Levenstein. No menu de serviços constam todas as frentes que envolvem estratégias de marketing digital, consultoria e conteúdo, mirando clientes do Brasil e dos Estados Unidos.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Agência

Instagram

Site

Fonte: Maria Luisa Marino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.