Dino

RAVEN INDUSTRIES LANÇA NOVA FERRAMENTA DE CONECTIVIDADE PARA OPERAÇÕES AGRÍCOLAS

SIOUX FALLS, S.D. 15/12/2020 –


O VIRTUAL THUMB DRIVE™ ATRAVÉS DOS COMPUTADORES DE CAMPO CRx™ DA RAVEN SINCRONIZA AS INFORMAÇÕES ENTRE O ESCRITÓRIO E O CAMPO.

Raven Industries, Inc. (the Company; NASDAQ:RAVN) anunciou hoje o lançamento do Virtual Thumb Drive™ (VTD™), a ferramenta mais recente no amplo conjunto de produtos de computador de campo CRx™ da Raven Applied Technology. A importante adição do VTD às operações agrícolas é habilitada através da plataforma de serviços e logística Slingshot. Disponível para pedidos hoje na Rússia, Europa e América Latina, esta solução traz maior confiabilidade na transferência de dados sem fio para operações agrícolas.

Este avanço de software conecta o escritório de forma contínua e rápida aos computadores de campo CRx da Raven: CR7™ e CR12™. Os produtos CRx da Raven oferecem computadores de campo leves para qualquer cabine com extensos recursos de planejamento de campo e execução de trabalho. A introdução do VTD neste conjunto de produtos garante que os operadores tenham as informações de que precisam para concluir seu trabalho com confiança. O acesso sem fio ao VTD do escritório para o campo oferece flexibilidade para enviar trabalhos, atualizar informações e receber o status do trabalho para tomar decisões assertivas para a operação.

“O compromisso da Raven em trazer soluções agrícolas para o mercado em uma escala global é atribuídoànossa mentalidade de serviço em primeiro lugar”, disse Frank Dorenkamp, Diretor de Negócios Internacionais da Raven Applied Technology. “Ouvimos em todo o mundo que a conectividade confiável do escritório ao campo é um desafio constante. Nossa equipe está ouvindo as necessidades dos agricultores da Rússia ao Brasil, e estamos orgulhosos de lançar o VTD como parte de nossa plataforma Slingshot. O Slingshot faz a ponte entre o campo e o escritório, aumentando a produtividade, a confiança e a precisão.”

A plataforma de Logística e Serviços Slingshot da Raven é a solução de tecnologia líder para conectar equipamentos agrícolas aos escritórios de operação para um trabalho eficiente, alinhado e preciso. Por meio de uma abordagem de níveis de assinatura, os clientes podem receber a solução de conectividade exclusiva para atender às suas necessidades. Os serviços do Slingshot oferecem alto desempenho e controle para uma operação agrícola. Junto ao VTD, a plataforma Slingshot oferece operações:

  • A capacidade de acessar informações de cobertura e orientação entre várias máquinas no mesmo trabalho.
  • Operação da máquina, dados de tempo ocioso e de trânsito, acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Visibilidade completa de onde os equipamentos e ativos estão localizados e quais tarefas eles estão completando.

O VTD agora está disponível na Rússia, Europa e América Latina por meio de um pacote de assinatura Silver or Gold Slingshot subscription package. Saiba mais em https://ravenprecision.com/vtd.

Sobre a Raven Industries, Inc.

Raven Industries (NASDAQ: RAVN) oferece produtos e sistemas inovadores, de alto valor que solucionam grandes desafios em todo o mundo. A Raven é líder em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e soluções aeroespaciais e de defesa, e o trabalho inovador da empresa em sistemas autônomos está desbloqueando novas possibilidades em áreas como agricultura, defesa nacional e pesquisa científica. Desde 1956, a Raven projeta, produz e fornece soluções excepcionais que dãoàempresa reputação por inovação, qualidade dos produtos e serviços inigualáveis. Para obter mais informações, visite https://ravenind.com.

Sobre a Raven Applied Technology

Há décadas a Raven Applied Technology está comprometida em maximizar a eficiência operacional através da sua tecnologia agrícola inovadora. A suíte de produtos autônomos da empresa, Raven Autonomy™ é uma extensão desse núcleo. Desde computadores de campo até controles de semeadeiras, sistemas de direção por GPS, tecnologia de logística e soluções autônomas — a Raven oferece produtos agrícolas de precisão projetados para varejistas e produtores agrícolas para permanecerem competitivos e lucrativos no futuro. Saiba mais em https://ravenprecision.com.

Contato:

Sayuri Motoshima, Marketing Specialist

Raven Applied Technology

+55 (19) 99810-3301

Sayuri.Motoshima@ravenind.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.