Dino

Novas soluções de cadeia de suprimentos de vacinas da DeltaTrak atendem a todos os três perfis de gerenciamento de temperatura necessários para armazenamento, manuseio e transporte de vacinas COVID-19

PLEASANTON, Califórnia 14/12/2020 –

DeltaTrak® anuncia soluções personalizadas de monitoramento de temperatura de vacinas compatíveis com os três perfis de temperatura necessários para transporte, armazenamento e manuseio de vacinas COVID-19. Isso inclui termômetros de alarme certificados, registradores de dados digitais (DDLs) e monitores em tempo real (RTL) para vacinas armazenadas em geladeiras, freezers, freezers de temperatura ultrabaixa (ULT) e remetentes térmicos. Essas soluções foram projetadas especificamente para aliviar os desafios de distribuição da cadeia refrigerada em todo o mundo.

“Nossas soluções de monitoramento de vacinas têm um papel fundamental em ajudar a garantir a eficácia, apoiando a conformidade com as condições de temperatura exigidas”, disse Frederick Wu, presidente e diretor executivo da DeltaTrak. “Ter a visibilidade para rastrear a integridade da temperatura por meio da rede de fornecimento de cadeia refriigerada, baseada em nuvem, é vital para o sucesso das partes interessadas na distribuição da vacina COVID-19.”

Os monitores de vacina três em um da DeltaTrak podem ser usados ​​para todos os tipos de vacinas que requerem perfis de gerenciamento de temperatura personalizados: AstraZeneca (2-8°C), Moderna (-20°C) e Pfizer (-70°C). Os clientes podem selecionar produtos com várias certificações para melhor atender às suas necessidades ou requisitos operacionais, incluindo: Certificação ISO 17025, certificação NIST, pré-qualificada pela OMS, CDC e soluções em conformidade com 21 CFR Parte 11. As opções de monitor em tempo real carregam dados 24 horas por dia, 7 dias por semana para a plataforma de nuvem FlashTrak, permitindo que as partes interessadas recebam alertas e compartilhem informações em tempo real, para identificar quaisquer variações de temperatura durante a distribuição, armazenamento e dispensação.

O painel de controle da cadeia de suprimentos FlashTrak RTL fornece visibilidade aprimorada para seus dados para acessar relatórios e compartilhar com outras partes, como hospitais, clínicas, farmácias, 3PL ou departamentos de saúde. A plataforma também permite que os usuários personalizem as configurações de segurança de carga, alertas de temperatura, localização e status de chegada e partida usando geofence e integração API. Dados acionáveis ​​na nuvem dão visibilidade para tomar decisões imediatas de gerenciamento da cadeia refrigerada para ações corretivas para proteger nossas vacinas COVID-19 que salvam vidas.

As soluções de monitoramento de vacinas três em um da DeltaTrak estão atualmente disponíveis para clientes dos Estados Unidos e internacionais.

Sobre a DeltaTrak®

A DeltaTrak® é uma inovadora líder de integridade de cadeia refrigerada, monitoramento ambiental e soluções de segurança alimentar. Entre em contato com a DeltaTrak® pelo telefone 1-800-962-6776 ou pelo e-mail marketing@deltatrak.com. Informações adicionais podem ser encontradas em www.deltatrak.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Alex Kingston

Marketing

DeltaTrak, Inc.

Telefone: (925) 249-2250

E-mail: akingston@deltatrak.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.