Educação debate

Cielo promove debate sobre futuro na gestão de instituições de ensino

Evento 100% online e gratuito acontece no dia 8 e quer atrair CEOs, reitores e empreendedores do setor de educação

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, promove, no dia 8 de dezembro, mais uma edição do Cielo DigiDay, com o tema “Gestão do Futuro no Setor de Educação”. O evento é voltado para CEOs, reitores, executivos de finanças e gestores de instituições de ensino, além de empreendedores do segmento. O objetivo do encontro, 100% online e gratuito, é incentivar o debate sobre o modelo de negócios desse setor, as tecnologias e inovações que impactam a educação e a digitalização do mercado educacional com meios de pagamento.

Patrocinado pela Elo Cartões e realizado pela Universidade Cielo, estrutura de aprendizagem contínua e cultura organizacional da credenciadora, o evento vai conectar especialistas da área de educação, edutechs, inovação, tecnologia, dados, finanças e pagamentos para discutir o futuro dos negócios no setor. Entre os temas que vão ser abordados a partir das 16h estão: O mercado de adquirência e análise setorial: desafios, tendências e digitalização do futuro do Ensino Superior; Pix, Soluções Digitais, Crédito e Open Banking: como as inovações do setor financeiro geram mais receita, diminuem gastos e apoiam processos de pagamento e recebimento; e Case de digitalização: como benefícios e soluções de pagamento e serviços financeiros para o aluno se interligam no mundo físico e virtual dentro de uma instituição de ensino.

Os palestrantes convidados são: Alexandre Wawruk, fundador e CEO da Edupass, plataforma de educação como benefício para colaboradores; Mariana Achutti, fundadora e CEO da Sputnik, uma das maiores escolas corporativas do Brasil; e Tânia Savaget, sócia da Wisnet Consulting, consultoria nas áreas de liderança, times, estratégia e cultura organizacional.

“Este é mais um evento em que temos a oportunidade de mostrar como a Cielo vai além da maquininha e pode apoiar vários setores com soluções customizadas, que ajudam a impulsionar negócios e a fazer a transformação digital, independente do modelo de negócio, seja Varejo, Indústria ou Serviços”, diz Renata Daltro, Head Comercial de Grandes Contas da Cielo.

“Quando o mundo todo pode se tornar uma escola, como ficou claro com a pandemia, temos a possibilidade de ressignificar o espaço da sala de aula e todo seu entorno, como a forma de o aluno pagar pelo serviço (PIX, Wallets, etc) e consumi-lo, dentre outras. O isolamento social vai passar, mas não podemos desperdiçar a oportunidade de mudar a educação para sempre”, diz Lucas Pirito, head da Universidade Cielo. “O propósito desse evento é apresentar e debater como Cielo e ELO, dentro de seus ecossistemas, podem ajudar os integrantes desse segmento nesse processo de transformação.” 

Os interessados podem se inscrever, aqui, neste link.

O evento vai ser transmitido somente para inscritos pelo Youtube e LinkedIn.

educar pós-pandemiameios digitais na educaçãonegócio educacionalsetor da educação