Dino

Telefónica UK (O2) e IDEMIA trabalham para conectar de forma segura 23 milhões de residências no Reino Unido com medidores inteligentes até 2025

COURBEVOIE, França 3/12/2020 –

A O2, em parceria com a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, forneceu hoje conectividade segura para mais de 4 milhões de residências no Reino Unido com um medidor inteligente de segunda geração. A implementação continuará no futuro, apoiando o programa do governo do Reino Unido para instalar medidores inteligentes em todas as residências e pequenas empresas do Reino Unido.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201203005756/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Como parte da transição para um mercado de energia flexível que requer uma economia de baixo carbono e hábitos de consumo sustentáveis, os medidores inteligentes fornecem aos consumidores informações quase em tempo real sobre energia, ajudando-os a controlar o uso de energia e eliminar o faturamento estimado. Os medidores inteligentes vêm com monitores em casa para permitir que os consumidores tenham uma melhor compreensão sobre o uso da energia. Nesse contexto, os clientes que usam a última geração de medidores inteligentes estão relatando uma economia média de cerca de 10% ao mês.

A IDEMIA tem orgulho de ser um dos principais parceiros ajudando a O2 a conectar de forma segura 23 milhões de residências no Reino Unido com medidores inteligentes. Juntas, elas já alcançaram a marca de conectar 4 milhões de residências no Reino Unido equipadas com medidores inteligentes usando a tecnologia SIM Machine to Machine (M2M) da IDEMIA. Os SIMs usados são os mesmos encontrados em telefones celulares, adaptados e reforçados para os ambientes hostis onde os medidores inteligentes são instalados.

Para o futuro, a O2 espera implementar até 23 milhões de dispositivos, seguindo a determinação do governo do Reino Unido de que todas as residências na região devem ter um medidor inteligente até 2025.

Fabien Jautard, vice-presidente executivo da unidade de negócios de Operadoras Móveis da IDEMIA, afirmou: “Já faz muitos anos que a IDEMIA trabalha com a O2 e possui um histórico comprovado de qualidade e fornecimento de produtos baseados em SIM Machine to Machine (M2M). Nossa tecnologia garante que o consumidor possa monitorar e informar o uso de energia, dando uma grande contribuição para um estilo de vida mais sustentável”.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Hanna Sebbah

idemia@havas.com

+33 (0) 6 63 73 30 30

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.