Dino

Lásaro do Carmo lança livro sobre empresas e negócios em Campinas

30/11/2020 –

O evento de lançamento será no dia 3 de dezembro, com uma palestra exclusiva do autor, autógrafos e coquetel

Com uma trajetória de 25 anos no mercado corporativo, Lásaro do Carmo Jr., o “Garoto de Ouro” de Silvio Santos, lança o livro “O que importa é seu resultado” na Febracis, em Campinas (São Paulo). Nessa publicação, um dos principais executivos do Brasil apresentará diversas estratégias para gerir empresas diante das incertezas, mostrando como as lideranças podem mudar o jogo para continuar crescendo e obtendo resultados. Publicado pela Editora Gente, o livro aprofunda temas de gestão, processos internos, rotina e produtividade, focando principalmente no comportamento do consumidor.

O evento de lançamento do livro será no dia 3 de dezembro, com uma palestra exclusiva do autor, autógrafos e coquetel. Com entrada gratuita, é indicado chegar com 30 minutos de antecedência na palestra de Lásaro do Carmo Jr., na qual ele abordará o foco principal do livro e está marcada para começar às 19h30. Após essa agenda, Lásaro recepcionará os convidados para a noite de autógrafos em um coquetel.

Lásaro do Carmo Jr. é um dos principais executivos do Brasil. Com uma trajetória de mais de 25 anos marcada pela capacidade de reinventar empresas, passar por crises e crescer em meio a adversidades, ele se tornou símbolo de liderança e visão de mercado no País.

Ocupou a cadeira de vice-presidente do Grupo Silvio Santos de 2010 a 2014, sendo apelidado como “Garoto de Ouro” pelo próprio apresentador. No cargo de presidente da Jequiti entre 2008 e 2015, a empresa saltou de um faturamento de 21 para 523 milhões. Posteriormente, tornou-se Presidente da Jafra Cosméticos – América do Sul e conselheiro da multinacional de joias Jack Vartanian. Ganhou reconhecimento internacional ao receber o prêmio de Destaque CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award 2014 – da Global Council of Sales Marketing (GCSM).

Atualmente é presidente da Jeunesse Brasil e Argentina e sócio da Capital Upgrade, além de possuir duas renomadas empresas de consultoria em gestão empresarial e uma agência que empresária celebridades e cantores, também atuando como conselheiro de grandes empresas.

SERVIÇO:

Lançamento do livro “O que importa é seu resultado” com Noite de Autógrafos

Autor: Lásaro do Carmo Jr.

Data e Horário: 3 de dezembro – às 19h30

Local: Febracis Campinas – R. Dom Francisco de Aquino Corrêa, 52 – Vila Nova, Campinas

Link e telefone para inscrição: https://febra.me/39sG3NC | (19) 9 9213-3531

PROGRAMAÇÃO:

19h – Recepção + Retirada do Livro + Acomodação

19h30 – Palestra com Lásaro do Carmo Jr. (Auditório)

21h – Coquetel de Lançamento + Autógrafos

23h – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.