Dino

Perdizes: um bairro da capital paulista para se visitar na pandemia

São Paulo, SP 5/11/2020 –

Como aproveitar de forma segura as melhores opções da região

Com diversas opções de gastronomia, compras e lazer, além de ruas bem arborizadas e quilômetros de ciclofaixa, Perdizes é hoje um dos bairros mais acolhedores de São Paulo. Lar do Parque da Água Branca, do Shopping Bourbon e de um dos maiores complexos de entretenimento do país, o Allianz Parque, a região atrai a atenção de moradores e turistas que buscam atrações familiares, principalmente neste período de restrições na circulação.

Para quem quer visitar a cidade ou mesmo mudar de ares, uma das opções de hospedagem é o Transamerica Executive Perdizes. “Localizado em uma das charmosas ruas residenciais, o hotel conta com suítes amplas, modernas e equipadas, além de academia e sala de descanso com TV e varanda. Na área gastronômica, o restaurante Dom Maitre, especializado em pratos clássicos da culinária italiana, serve hóspedes e convidados”, conta Mayra Pandolfe, Gerente Geral do Transamerica Executive Perdizes.

Além das comodidades, o empreendimento está próximo de atrações do bairro e possibilita fácil acesso também ao Espaço das Américas e o Memorial da América Latina, que atualmente recebe o Belas Artes Drive-in, com sessões de filmes clássicos e contemporâneos para todos os gostos.

No momento, o Transamerica Executive Perdizes opera sob rigorosos protocolos sanitários para prevenção do novo coronavírus. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Website: http://www.transamericagroup.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.