Dino

Bayer leva o debate sobre evolução digital no agronegócio para o Yami 2020

26/10/2020 –

Mesa redonda sobre o tema será realizada dia 27 de outubro. O congresso é voltado ao público jovem interessado no futuro do agronegócio

Para integrar, informar e engajar os jovens no tema agronegócio, entre os 26 e 29 de outubro, das 15h30 às 17h, será realizado o Yami – Youth Agribusiness Movement International 2020. A Bayer, que é patrocinadora do evento, conduzirá debate sobre a evolução digital no campo, trazendo para a mesma mesa pesquisadores e especialistas do setor. A mesa-redonda será no dia 27 de outubro, às 15h40.

Thiago Junqueira, diretor de Experiência com o Cliente da divisão agrícola da Bayer no Brasil, será um dos debatedores da conversa que tratará sobre como a transformação digital vem impactando positivamente o agronegócio e os caminhos futuros da inovação. O bate-papo será moderado pela especialista em gestão e engenheira agrônoma, Alessandra Decicino, e ainda contará com a participação do cientista da computação Demi Getschko, considerado um dos pioneiros da internet no Brasil; da CEO do Agronerd, Michelly Santana; da influenciadora digital e idealizadora do perfil Ela é do Agro, Aretuza Negri; e da idealizadora do AgroUniversitário, Ronara Lasmar.

Este ano, a segunda edição do congresso será feita de forma 100% online. A Bayer é patrocinadora do evento. Para a edição de 2020 do encontro, serão apresentados temas relevantes como educação, evolução digital, empreendedorismo, carreiras e oportunidades, tendências, mercado e liderança.

O evento

Este ano, o Yami traz a proposta de discussão com o objetivo de dar voz e preparar a nova geração para refletir sobre questões atuais e aproveitar oportunidades. O público-alvo do congresso são jovens conectados de alguma forma ao agronegócio, entre 18 e 30 anos, interessados pelo setor, formandos, recém-formados, estagiários, trainees ou recém-inseridos ao mercado de trabalho. Além de técnicos agrícolas, acadêmicos, empreendedores, analistas, consultores, cooperados, vendedores ou comunicadores relacionados ao segmento.

A Bayer disponibilizou inscrições aos jovens participantes do programa “Lidera Bayer Jovem, em parceria com a FAEG Senar (GO); e do Talentos do Agro, em parceria com a Farsul (RS). O objetivo é que esses novos talentos possam se informar mais sobre as novidades do setor.

Agenda:

Evento virtual: Yami 2020

Data: de 26 a 29 de outubro

Horário: das 15h30 às 17h

Mesa-redonda com participação da Bayer: dia 27/10, às 17h40

As inscrições para participar do evento estão encerradas. Mais informações no site do evento.

Website: http://www.agro.bayer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.