Cultura Moda

Nova conta

P+G assume a assessoria de imprensa do I Hate Flash

A agência P+G Comunicação Integrada, com escritórios em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), acaba de assumir a assessoria de imprensa nacional do I Hate Flash. O coletivo de produtores e produtoras de conteúdo é uma das grandes referências do mercado audiovisual e do entretenimento e conta com um portfólio repleto de cases de sucesso, entre eles as coberturas oficiais dos principais festivais musicais do país: Rock in Rio, Lollapalooza e Meca. 

Atuando há mais de dez anos, o I Hate Flash se consolidou pela versatilidade na forma de documentar shows, além da produção de conteúdo para grandes marcas, entre elas Adidas, Coca-Cola, Ambev, Next e Jeep. Além disso, a experiência de anos no mercado do entretenimento deu bagagem para o coletivo organizar suas próprias festas, com destaque para a I Hate Mondays, e até se aventurar em colabs exclusivas com marcas de roupas e acessórios.

Equipe da I Hate Flash

A responsável pelo atendimento da conta será a jornais e diretora da P+G em São Paulo, Paula Brazão ([email protected]) em parceria com diretor geral da agência, Eduardo Betinardi ([email protected]). Um dos objetivos do trabalho é destacar o I hate flash em todas as regiões do Brasil, ressaltando a relevância do trabalho feito pelo coletivo.

Para conhecer mais clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *