Economia Economia Geral Geral Política

Retomada

3ª edição do Conexidades é confirmada para 28 e 29 de outubro – inscrições gratuitas

O CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, ocorre de 28 a 29 de outubro. O encontro vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, secretários e empresas em um debate que promove projetos, produtos e serviços aos municípios e, em razão da pandemia do novo coronavírus, acontece de forma totalmente virtual.

Chegando a sua terceira edição, o evento será realizado pela plataforma Zoom e transmitido ao vivo pelas redes sociais da UVESP.

Entre os temas tratados estão economia, consórcios públicos, desenvolvimento e infraestrutura, saneamento básico, agronegócio, energia sustentável e processos eleitorais.

Os nomes confirmados para o evento são:

Luis Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal;

Toni Sando, presidente da UNEDESTINOS;

Carlos Manhanelli, presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos;

Benedito Braga, presidente da SABESP;

Sérgio Rossi, diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

“Nossa expectativa é de que, mais uma vez, o CONEXIDADES cumpra o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios”, afirma o presidente da UVESP, Sebastião Misiara.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *