Dino

Procura por soluções financeiras digitais aumenta durante a pandemia

Porto Alegre, RS 16/10/2020 – Acreditamos que o digital é uma realidade muito clara. Porém, sabemos que vai além do on-line: por isso, nos preocupamos com pessoas e empresas.

A pandemia de Covid-19 acelerou um processo que já estava acontecendo: o aumento pela procura por serviços financeiros on-line.

A pandemia de Covid-19 acelerou um processo que já estava acontecendo: o aumento pela procura por serviços financeiros on-line. Em pesquisa recente da Future Consumer Index, realizada com 1.112 consumidores, 46% dos entrevistados aumentaram o consumo deste tipo de serviço.

Este cenário não favorece apenas clientes: quem já possui alguma experiência dentro do mercado financeiro, a possibilidade de ter o próprio negócio nesta área é interessante. E a alternativa se torna ainda mais atrativa quando se pode contar com o apoio de uma franqueadora.

Visando atender a necessidade do mercado, o Grupo Studio, atuante no mercado há mais de 11 anos, anuncia sua mais nova franquia: a Studio Bank.

Para entender melhor de que forma esta bandeira pretende inovar neste mercado, conversamos com Allef Cardoso, membro do Grupo Studio desde 2016 e protagonista da bandeira. Em entrevista recente, Allef conta, abaixo, como é a atuação da bandeira no mercado e quais são seus diferenciais.

Um ecossistema de soluções completo para as empresas

A Studio Bank é um ecossistema de meios de pagamento e soluções financeiras focada em levar soluções B2B e B2C para o mercado. Por conta dessa atuação, é capaz de reduzir o custo das empresas não somente no que diz respeito ao preço, mas também trabalha pela melhor aplicação de soluções financeiras de cada negócio, desburocratizando este mercado.

Suas soluções vão desde a emissão de boleto à estruturação de uma companhia para IPO. Além disso, conta com serviços como o consignado privado e a antecipação de folha de pagamentos, ofertado tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Diferenciais da Studio Bank a tornam referência no mercado de atuação

O grande diferencial da Studio Bank está no seu formato open banking,o que torna seus serviços capazes de levar aos clientes as melhores soluções do mercado.

Planejada há mais de 5 anos, esta bandeira do Grupo Studio possui a mesma estrutura de um banco digital. Porém, atua na sua expansão pelo modelo de franquias, posicionando-se de forma estratégica para levar soluções financeiras completas para consumidores. 

“Acreditamos que o digital é uma realidade muito clara. Porém, sabemos que vai além do on-line: por isso, nos preocupamos com pessoas e empresas, sempre procurando estabelecer uma experiência digital e humana ao mesmo tempo para nossos clientes”, declara Allef.

Por fim, a empresa que se torna franqueada da Studio Bank passa a contar não apenas com serviços completos da área – um ecossistema de meios de pagamentos e soluções financeiras –, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que o Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece.

Grupo Studio

O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.

No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.

Website: https://grupostudio.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.