São Paulo, SP 15/10/2020 – O curso procurará responder a dúvidas sobre como trazer o shopper para o centro das decisões, baseado no novo cenário atual de isolamento social
Como parte da plataforma de eventos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a agência de publicidade e marketing Inroots realiza um curso sobre o planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel
Como parte da plataforma de eventos da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a agência de publicidade e marketing Inroots realiza um curso sobre o planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel. O programa será ministrado entre os dias 21 e 23 de outubro, em aulas ao vivo por webconferência.
O curso destina-se a profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e operações no varejo e na indústria. O sócio-diretor Ricardo Pomeranz procurará responder a dúvidas sobre como trazer o shopper para o centro das decisões, baseado no novo cenário atual de isolamento social e na sua experiência de trabalhos de sucesso para players como Grupo Investfarma, Natura, Pepsi e Pernambucanas, entre outros.
Entre os tópicos abordados estão o mapeamento da jornada do shopper incluindo tanto as lojas físicas como a internet, a promoção de campanhas inteligentes e programas de fidelidade, além do uso de ferramentas de marketing digital, de BI e inteligência de dados na estratégia de vendas. Ao final, cada aluno receberá um exemplar do livro Quem Mexeu no Meu Cliente – Soluções Inovadoras para o Varejo na Era Digital, de autoria de Pomeranz.
Curso – Planejamento de ações promocionais no varejo omnichannel
Data: 21 a 23 de outubro, das 19h30 às 21h30
Formato: Aulas ao vivo por webconferência
Inscrições: até 19 de outubro
https://www.espm.br/educacao_continuada/planejamento-de-acoes-promocionais-no-varejo-omnichannel/
Website: http://www.inroots.com.br