Dino

Qual o passo a passo para comprar um brinde personalizado?

Rio de Janeiro, RJ 5/10/2020 –

Como atrair mais clientes, fidelizar os já existentes ou homenagear? Passo a passo ensina como comprar um brinde personalizado.

A escolha de um brinde requer análise e uma avaliação minuciosa de qual resultado se pretende atingir versus o orçamento disponível. Quando deseja presentear um cliente, parceiro de negócios ou funcionário, é fundamental avaliar alguns pontos.

A estratégia de marketing promocional rende ótimos resultados se bem-feita. Com ela, é possível atrair mais clientes, fidelizar os já existentes e homenagear quem esteve com a empresa em um projeto, por exemplo. Entender o passo a passo para comprar um brinde é, portanto, fundamental.

Como escolher o melhor brinde?

A primeira etapa para escolher o brinde ideal para uma ação promocional é a definição do fornecedor. Esse ponto é fundamental, pois determina a qualidade do brinde, da entrega e pode aumentar o nível de satisfação de quem receber o presente.

Ao avaliar uma empresa de brinde, é preciso considerar aspectos como presença de mercado, experiência, se possui uma linha própria de produtos ou se faz importação direta dos itens. A Luminati Brindes (http://www.luminatibrindes.com.br/), por exemplo, tem décadas de atuação nessa área, tem importação direta e, de acordo com as avaliações, consegue fornecer produtos de qualidade.

Na sequência, é hora de escolher o brinde personalizado. Nesse ponto, é fundamental identificar o público-alvo e entender suas preferências. Do que ele gosta, quais são seus hábitos e necessidades? Ainda, é fundamental levantar o orçamento disponível para isso. Quanto a empresa pretende gastar com essa ação?

Escolhido o brinde, é hora de definir o tipo de personalização que será aplicado a ele. Como será a impressão do logo? Quantas cores serão utilizadas? Haverá frases na peça? O logo da empresa já está vetorizado?

Esses e outros quesitos são decisivos na personalização de brindes e devem ser avaliados de forma minuciosa para que os presentes fiquem de acordo com o planejado.

Feito isso, é necessário alinhar o prazo de entrega de acordo com a sua necessidade versus disponibilidade do fornecedor. A dica é conversar com o fornecedor para avaliar possíveis antecipações na entrega ou entregas por etapas, conforme a demanda da marca.

O passo a passo de uma ação promocional envolve uma série de aspectos. Considerá-los é importante para ter o resultado desejado e deixar os clientes ou parceiros satisfeitos.

Website: http://www.luminatibrindes.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.