Dino

Transformar suíte de hotel em escritório é alternativa para trabalho remoto

2/10/2020 –

Diante da crescente demanda de quartos de hotéis para home office, hotéis como o Transamerica Prime Ribeirão Preto adaptaram seus serviços e oferecem agora tarifas promocionais para clientes que precisam de um espaço aconchegante para trabalhar remotamente.

Com as medidas de distanciamento social acarretadas pela pandemia do novo coronavírus, muitos trabalhadores foram obrigados a adotar o home office. Porém, diante da impossibilidade de executar suas tarefas em casa, muitos buscam por quartos de hotéis com infraestrutura para o trabalho remoto. Diante desta demanda, hotéis adaptaram seus serviços e agora oferecem soluções para clientes que precisam de um espaço aconchegante para trabalhar no estilo home office. Neste tipo de empreendimento é possível encontrar a infraestrutura perfeita para escritório, com mesa de trabalho, internet, ar-condicionado, estacionamento e refeição no local. Assim, é possível executar tarefas em um ambiente silencioso e tranquilo sem necessidade de comprometimento mensal, como acontece em coworkings.

Um exemplo de hotel aberto para o chamado “room office” é Transamerica Prime Ribeirão Preto. Localizado em frente da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e as principais vias de acesso -, o Transamerica Prime Ribeirão Preto reúne conforto e praticidade em um dos pontos mais estratégicos da cidade. No empreendimento o hóspede encontra Apartamentos e Suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Também fazem parte do hotel serviços como academia, piscina, sauna, sala de eventos, restaurante e área comercial interna.

No momento o Transamerica Prime Ribeirão Preto opera com rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Todas as áreas sociais, como salas de eventos e academias estão disponíveis apenas mediante agendamento prévio; materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Website: https://www.transamericagroup.com.br/transamerica-prime-ribeirao-preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.