Dino

RA Trust Experience 2020 promove debates inéditos entre marcas gigantes do Brasil e do mundo

São Paulo 1/10/2020 –

O maior evento global online de experiência do cliente, atendimento e reputação de marca acontece em formato 100% digital na sua terceira edição
nos dias 1º e 2 de outubro

O mundo deu um reset e, por isso, o Reclame AQUI reúne empreendedores e gestores do Brasil e do mundo para levar ao público as novas visões e conhecimentos sobre atendimento, valor de marca, negócios digitais e as mudanças estratégicas no mindset de negócios e, principalmente de valor humano no mercado pós-pandemia.

Estarão no evento empresas como iFood, Magalu, Latam-PayPal, BTG, Hotel Urbano, Estrela, Arezzo e nomes como Nizan Guanaes e Luiza Trajano.

Mais do que virar a chave de um negócio, a ideia é discutir de que forma implementar, na prática, essas mudanças.

“O mundo mudou e os negócios mudaram com ele. As empresas estão revendo a forma como trabalham e o que faz sentido nesse novo cenário. Também estão revendo a estratégia em relação aos consumidores e colaboradores. É uma nova visão e, acima de tudo,  com propósito”, analisa o fundador e CEO do Reclame AQUI, Mauricio Vargas. 

A curadoria desta terceira edição traz debates de impacto para a atual economia. E coloca, lado a lado, organizações que têm sido protagonistas de grandes transformações.

Especialistas em marketing e vendas irão discutir, sob a mediação de Fernando Viiti, fundador da Nexforce, até onde a reputação pode ser a espiral da morte ou o crescimento de uma marca. A importância da boa experiência no processo de vendas reunirá PicPay, Camerite, Reclame AQUI e a Comunidade Customer Force. Uma conversa sobre o porquê de o empreendedorismo feminino estar conquistando tanto espaço será a sessão mediada por Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora. E ainda haverá temas como o sentido da experiência do cliente nas empresas: a transparência e a reputação são vistas como diferencial?

O evento traz também um debate internacional sobre o impacto da pandemia ao redor do mundo e como ela afetou a relação de confiança entre consumidores e empresas.

Todos os painéis podem ser conferidos por este link: https://www.ratrustxp.com/

Inscrições estão abertas e são gratuitas

Este ano, o RA Trust experience é 100% online e gratuito. Para assistir os painéis, basta fazer a inscrição por este link: https://www.sympla.com.br/ra-trust-experience-2020__943959

 

Reclame AQUI

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina e um grande gerador de informação de dados. Junto com mais de 20 milhões de consumidores e mais de 240 mil empresas cadastradas, trabalha para construir um mundo melhor. 

A empresa trabalha, além de ajudar a resolver reclamações, a melhorar as relações de consumo. O Reclame AQUI compartilha conhecimento por meio de cursos focados em aperfeiçoar o atendimento das marcas por meio da Universidade Reclame AQUI e aposta em ações sociais que possam transformar a realidade dos brasileiros.

 

 

 

 

Website: https://www.ratrustxp.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.