Agenda Comportamento Economia Geral

Joias folheadas

Rommanel apresenta nova coleção com Ana Hickmann durante Happy Hour, em Belo Horizonte

A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país, realizou um Happy Hour exclusivo com a apresentadora Ana Hickmann, no dia 19 de outubro, em Belo Horizonte. O encontro destinado às consultoras e aos convidados da marca trouxe em primeira mão a nova coleção licenciada pela apresentadora para a Rommanel, a Curaçao Blue.

Ana Hickmann – nova coleção da Rommanel

Para o evento, Ana Hickmann falou sobre as principais inspirações do desenvolvimento de Curaçao Blue, uma coleção dedicada à beleza e glamour das águas caribenhas, que retrata o clima tropical por meio de suas cores vibrantes. Com peças que transmitem felicidade e a energia contagiante da ilha, os modelos propõem uma verdadeira imersão nesse universo paradisíaco. Tudo isso, com a elegância e sofisticação de uma assinatura Ana Hickmann.

Coleção Curaçao Blue

Além do lançamento, o Happy Hour, com o objetivo de trazer ferramentas de desenvolvimento comportamental e profissional, contou com a presença especial de Clecia Simões, uma das mais renomadas Master Coachs, que abordou conteúdos do autoconhecimento, quebra de limitações e estratégias para alcance de um novo ciclo de sucesso.

Coleção Curaçao Blue

Como um dos maiores cases nesta frente, Ana Hickmann ainda fez um “talk” da sua própria trajetória, desafios e conquistas que a fizeram chegar até onde está.

Para acompanhar o lançamento dessas e outras coleções da marca, siga e acompanhe o perfil da Rommanel no Instagram: @rommanel. 

Fonte: Helena Augusta/Assessoria de Comunicação

Clique aqui para conhecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.