Agenda

Acessibilidade

Evento proporciona lazer acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O maior evento do gênero no Brasil, criado por Bruno Guazzelli Filho, acontecerá no próximo sábado, dia 27 de abril, a partir das 10 horas, na praia da Enseada, em frente ao Forte São João, em Bertioga. Numa parceria com o Instituto Supereco, inovará com um grande alerta e sensibilização lúdica para a saúde, segurança, sustentabilidade e condições dos oceanos e praias do litoral brasileiro.

Cadeira anfíbia para pessoas com deficiência desenvolvida por Armando Fantini da Refresh Brazil, parceiro do Instituto Supereco.

Uma rede de parceiros formada pela BGF, Instituto Supereco, Refresh Brasil, Niltex, Voz das Gotas e representantes da SOBRASA se uniu para receber, em Bertioga, 16 ônibus com total de 800 pessoas entre acompanhantes, voluntários e organizadores. A programação da 17ª edição Onda BGF Praia Acessível 2019 oferecerá banho de mar, surf, vôlei sentado, cadeiras anfíbias, ducha ecológica, remada com catamarãs adaptados, passeios de caiaque, canoa havaiana, atividades de educação ambiental e de sensibilização para a conservação dos oceanos e praias, mutirões, painel de microlixo e muito mais!

A equipe do Projeto Tecendo as Águas, realizado pelo Instituto Supereco, com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, recepcionará o público utilizando fantasias alusivas aos animais marinhos, mochila ecofalante e a cobertura do evento pela juventude para a rádio supereco.com <http://supereco.com/>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.