Receitas Clássicas

Alimentação

Especialista em gastronomia, Brueth Carvalho prepara linha orgânica de alimentos para crianças

Produtos estarão disponíveis pela internet e em redes de varejo a partir de outubro

Brueth Carvalho, apresentadora e chef especialista em gastronomia, está cheia de novidades para o mercado de comidinha infantil.

As receitas, criadas especialmente por ela, serão produzidas pela Magazzino com ingredientes totalmente orgânicos. Entre os produtos estão molho de tomate com manjericão, molho bolonhesa de carne e frango, molho branco e molho verde.

“A Little Chef’s Gourmet é a primeira linha infantil 100% orgânica do mundo, criada por mim para o lançamento de diversos produtos em parceria com grandes empresas do setor alimentício. Todas as receitas dos molhos, temperos e comidinhas são minhas, e recomendadas por profissionais especializados na área materno-infantil.”

Ainda em lançamentos, Brueth prepara uma linha de temperos e especiarias zero sódio e zero conservantes com um menu para todos os gostos e de dar água na boca: sal grosso com manjericão, sal grosso com limão siciliano, mix de pimentas, lemon pepper, cebola e alho, cebola e ervas, alho e ervas, além de um especial para o preparo das comidinhas das crianças, com cebola, tomate, alho e cenoura, que também estarão disponíveis para venda online e em todas as principais redes de varejo.

“Estou muito feliz em poder tirar do papel esse projeto e ansiosa para ver todos eles rodando Brasil afora. Tudo está sendo preparado com muito carinho e sabor,” finaliza Brueth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.