Agenda Geral Ondas do Bem Saúde

H1N1 – Vacina

Hospital do Servidor Público de São Paulo realiza vacinação contra gripe no sistema ‘Drive Thru’

Foto de Divulgação

Idosos não precisarão sair do carro para serem imunizados

Com o objetivo de evitar a propagação do Coronavírus (Covid-19), o Hospital do Servidor Público de São Paulo (HSPE) iniciou a imunização de idosos contra a gripe pelo sistema ‘Drive Thru’, evitando que a pessoa precise sair do carro para ser vacinada.

Para agilizar o procedimento, o HSPE disponibilizará dois profissionais por veículo. Enquanto o primeiro se posiciona ao lado do motorista para coletar os dados do usuário, o enfermeiro procede com a vacinação. É importante que o idoso venha com uma roupa de manga curta para facilitar a aplicação da vacina.

O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h30, e o acesso ao local de vacinação será pelo portão 9 do Prédio dos Ambulatórios da Psiquiatria do HSPE, na Rua Borges Lagoa, nº 1635.

Importante: o posto de atendimento que fica no térreo do Prédio da Administração do Iamspe, localizado na Av. Ibirapuera, 981, continuará funcionando normalmente para a vacinação de idosos e profissionais da saúde. O atendimento também é de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

SERVIÇO:
Imunização contra gripe ‘Drive Thru’ no Hospital do Servidor Público de São Paulo
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
Local: Rua Borges Lagoa, 1635 – Portão 9 – Prédio do Ambulatório de Psiquiatria do HSPE
É necessário apresentar documento de identificação oficial do paciente.
Recomenda-se usar roupa sem manga ou de fácil manuseio para facilitar vacinação.

Sobre o Iamspe
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) é o sistema de saúde do servidor público estadual. Com uma rede de assistência própria e credenciada presente em mais de 100 municípios, o Iamspe oferece atendimento a 1,3 milhão de pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes. São mais de duas mil opções de atendimento no Estado, incluindo hospitais, clínicas de fisioterapia, médicos e laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de postos de atendimentos próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na Capital. O Iamspe é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.