Agenda Comportamento Economia Esporte Geral Ondas do Bem Saúde

Carnaval consciente

Jorge Bischoff aposta em brilho sustentável para o Carnaval

Fashion, confortáveis e super versáteis, sandálias, flats e plataformas são ótimas escolhas para brincar o Carnaval. No mix da JORGE BISCHOFF, uma gama diversificada de modelos acompanha as produções do bloco de rua ao glamour dos bailes. Destaque para os tênis, tendência máster na temporada, combinando design e informação de moda, com o conforto obrigatório para dias e noites de festas e passeios inesquecíveis. São peças que, além de atualizar o visual com todo o estilo, trazem um plus: de 13 a 25 de fevereiro, quem comprar um tênis da marca leva junto um bioglitter exclusivo, para arrasar na make e brilhar sem moderação.

Para a campanha, que leva o conceito “Ó abre alas, que eu quero brilhar!”, foi desenvolvido um glitter flocado exclusivo, que combina as cores azul, rosa e dourado. Entre seus diferenciais, o mimo com assinatura da marca é biodegradável, vegano e hipoalergênico. Foi produzido a partir de gelatina vegetal de algas marinhas, pó mineral e corante comestível biodegradável, é a pedida para brilhar sem agredir a natureza!

Sobre a Jorge Bischoff:
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Comunicação Bischoff Group 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.