Agenda Educação Geral Geral Tecnologia

Tecnologia e educação

Positivo Tecnologia e Microsoft promovem evento sobre transformação digital na educação

Gratuito e online, evento acontece no dia 16 de setembro, das 16h às 18h, com participação especial de Leandro Karnal

Gestores, diretores, mantenedores, educadores e estudantes já podem reservar um espaço na agenda para o próximo dia 16 de setembro, às 16h, para participar do evento online “Transformação digital na educação: como a tecnologia está mudando o ensino e as instituições”. Totalmente gratuito, o encontro terá a participação de Leandro Karnal, professor, escritor, historiador, palestrante e um dos maiores pensadores da atualidade. Na ocasião, Karnal falará sobre a transformação digital na educação e como a tecnologia está mudando o ensino e as instituições.

O evento terá ainda a participação de Fábio Alejandro Lopes da Silva e Fabio Negreiros, especialistas da Positivo Tecnologia e Microsoft em recursos tecnológicos para escolas e redes de ensino. Eles apresentarão as vantagens e diferenciais do HaaS4edu, uma solução que contempla opções de hardware, software e suporte técnico para atender às necessidades de TI no setor educacional. “Durante o evento, vamos debater também os desafios que as escolas enfrentam com relação à transformação digital”, diz Fábio Alejandro. “Sabemos que a forma como as pessoas aprendem mudou e que a educação pós-pandemia de Covid-19 nunca mais será a mesma. O ensino remoto e hibrido assumiram um papel de protagonismo nesse novo cenário. Para efetivamente viabilizar esse novo modelo, é preciso uma estrutura que permita o aprendizado, a interação e a produção dos estudantes”, explica o diretor de Hardware as a Service da Positivo Tecnologia.

Transformação digital na educação: como a tecnologia está mudando o ensino e as instituições

Quando: 16 de setembro de 2021

Como: Online

Inscrições: gratuitas e abertas no site.

Mais informações sobre o HaaS4edu estão disponíveis no site .

Sobre a Positivo Tecnologia: A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para ambientes conectados, servidores e demais produtos de infraestrutura de TI, além de acessórios, terminais inteligentes de pagamento e soluções integradas de tecnologia educacional. Também oferece serviços de locação de equipamentos de informática e mobilidade, mídia programática em websites assim como serviços e suporte técnico. Todos são voltados para consumidores e lojas do segmento varejista, empresas, escolas e instituições públicas. A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), cinco fábricas no Brasil, além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfolio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, VAIO, Compaq, Anker, Quantum, 2A.M e Educacional. Para informações adicionais, acesse https://www.positivotecnologia.com.br/ e siga os perfis nas mídias sociais: Instagram Facebook LinkedIn .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.